Edu Falaschi despede-se do Symbols
Por Fã-Clube Oficial Symbols
Postado em 02 de abril de 2001
Caros amigos!!! Primeiramente gostaria de agradecer a todos os meus companheiros nesses dez anos de carreira, e aos maravilhosos fãs da banda SYMBOLS, que sempre me apoiaram, principalmente nos momentos difíceis. Foram quase quatro anos de muita luta, dificuldades, mas muitas alegrias e aprendizados também, onde nós da banda SYMBOLS, conquistamos o respeito mútuo, companheirismo e logo nos tornamos irmãos.
A banda sempre teve como filosofia, em primeiro lugar, buscar a verdade em sua música. Nós precisávamos ser íntegros conosco e com nossos fãs para continuarmos trabalhando, e essa filosofia ainda vive dentro de mim, por isso nunca pensei em parar nosso trabalho. Mesmo depois da grande baixa que sofremos, com a saída do Tito Falaschi e do Rodrigo Arjonas, nós ainda fomos buscar forças nas pessoas que sempre nos ajudaram, mas principalmente nos nossos fãs, pois não podíamos deixar um sonho morrer assim de repente. Mesmo com a hipótese de eu me juntar a banda ANGRA, do qual agora faço parte realmente. A idéia inicial era de continuar a banda SYMBOLS normalmente, pensando inclusive em lançar o 3º cd ainda esse ano, porém os membros remanescentes decidiram então tomar outro caminho, foi então nesse exato momento que senti que já era hora de eu tomar como decisão, deixar definitivamente a banda SYMBOLS, pois assim poderia olhar pra trás e ainda ver, orgulhosamente, que fiz um trabalho honesto e de coração, e que eu não faria parte de algo onde não fosse fiel a mim mesmo.
Portanto nesse momento, venho buscar e compartilhar com a banda ANGRA a mesma integridade do qual citei anteriormente. Sem dúvida, esta é uma grande fase na minha vida, onde terei muitas alegrias, mas muita responsabilidade também, porém não fugirei de forma alguma aos desafios e as dificuldades. Farei de tudo para manter viva a chama do verdadeiro metal e continuar mostrando ao mundo toda a força que nós brasileiros temos. Estou nesse momento contando com o apoio de todos os fãs da banda ANGRA e por que não dizer do SYMBOLS, devo dizer que tenho muito respeito a tudo o que o ANGRA já fez e conquistou até agora e por isso pretendo manter totalmente a integridade do som da banda. Enfim, darei o melhor de mim para manter a inquestionável qualidade e característica, de um dos principais expoentes do metal nacional, a banda ANGRA. Mais uma vez, obrigado a todos por tudo!!! Um grande Abraço!!!
Edu Falaschi
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 5 melhores bandas de rock dos últimos 25 anos, segundo André Barcinski
Nicko McBrain admite decepção com Iron Maiden por data do anúncio de Simon Dawson
"A maior peça do rock progressivo de todos os tempos", segundo Steve Lukather, do Toto
Os três álbuns mais essenciais da história, segundo Dave Grohl
A única banda de rock progressivo que The Edge, do U2, diz que curtia
O guitarrista consagrado que Robert Fripp disse ser banal e péssimo ao vivo
A opinião de Tobias Sammet sobre a proliferação de tributos a Andre Matos no Brasil
O guitarrista que fundou duas bandas lendárias do rock nacional dos anos 1980
Mat Sinner anuncia que o Sinner encerrará atividades em 2026
O guitarrista do rock nacional que é vidrado no Steve Howe: "Ele é medalha de ouro"
Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
Como Angra trocou Toninho Pirani por Monika Cavalera, segundo Rafael Bittencourt
Site aponta 3 desconhecidos supergrupos dos anos 1970 com membros famosos
As duas músicas que Robert Plant e Jimmy Page apontam como o auge do Led Zeppelin
Para entender: o que é rock progressivo?
A concepção original de Eddie, mascote do Iron Maiden
A banda mais intensa com a qual Eric Clapton trabalhou, e que muitos não conhecem
Família: irmãos que tocam ou já tocaram juntos na mesma banda



