Edu Falaschi despede-se do Symbols

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fã-Clube Oficial Symbols
Enviar correções  |  Ver Acessos

Caros amigos!!! Primeiramente gostaria de agradecer a todos os meus companheiros nesses dez anos de carreira, e aos maravilhosos fãs da banda SYMBOLS, que sempre me apoiaram, principalmente nos momentos difíceis. Foram quase quatro anos de muita luta, dificuldades, mas muitas alegrias e aprendizados também, onde nós da banda SYMBOLS, conquistamos o respeito mútuo, companheirismo e logo nos tornamos irmãos.

Rock e Metal: todo artista tem uma fase vergonhosaAerosmith: Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A banda sempre teve como filosofia, em primeiro lugar, buscar a verdade em sua música. Nós precisávamos ser íntegros conosco e com nossos fãs para continuarmos trabalhando, e essa filosofia ainda vive dentro de mim, por isso nunca pensei em parar nosso trabalho. Mesmo depois da grande baixa que sofremos, com a saída do Tito Falaschi e do Rodrigo Arjonas, nós ainda fomos buscar forças nas pessoas que sempre nos ajudaram, mas principalmente nos nossos fãs, pois não podíamos deixar um sonho morrer assim de repente. Mesmo com a hipótese de eu me juntar a banda ANGRA, do qual agora faço parte realmente. A idéia inicial era de continuar a banda SYMBOLS normalmente, pensando inclusive em lançar o 3º cd ainda esse ano, porém os membros remanescentes decidiram então tomar outro caminho, foi então nesse exato momento que senti que já era hora de eu tomar como decisão, deixar definitivamente a banda SYMBOLS, pois assim poderia olhar pra trás e ainda ver, orgulhosamente, que fiz um trabalho honesto e de coração, e que eu não faria parte de algo onde não fosse fiel a mim mesmo.

Portanto nesse momento, venho buscar e compartilhar com a banda ANGRA a mesma integridade do qual citei anteriormente. Sem dúvida, esta é uma grande fase na minha vida, onde terei muitas alegrias, mas muita responsabilidade também, porém não fugirei de forma alguma aos desafios e as dificuldades. Farei de tudo para manter viva a chama do verdadeiro metal e continuar mostrando ao mundo toda a força que nós brasileiros temos. Estou nesse momento contando com o apoio de todos os fãs da banda ANGRA e por que não dizer do SYMBOLS, devo dizer que tenho muito respeito a tudo o que o ANGRA já fez e conquistou até agora e por isso pretendo manter totalmente a integridade do som da banda. Enfim, darei o melhor de mim para manter a inquestionável qualidade e característica, de um dos principais expoentes do metal nacional, a banda ANGRA. Mais uma vez, obrigado a todos por tudo!!! Um grande Abraço!!!

Edu Falaschi




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Symbols"Todas as matérias sobre "Angra"Todas as matérias sobre "Edu Falaschi"


Angra: Kiko Loureiro conta que ainda ajuda a tomar decisões da bandaAngra
Kiko Loureiro conta que ainda ajuda a tomar decisões da banda

Shaman: e começava o RitualShaman
E começava o Ritual


Rock e Metal: todo artista tem uma fase vergonhosaRock e Metal
Todo artista tem uma fase vergonhosa

Aerosmith: Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhosAerosmith
Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos


Sobre Fã-Clube Oficial Symbols

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336