Edu Falaschi despede-se do Symbols

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fã-Clube Oficial Symbols
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/04/01. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Caros amigos!!! Primeiramente gostaria de agradecer a todos os meus companheiros nesses dez anos de carreira, e aos maravilhosos fãs da banda SYMBOLS, que sempre me apoiaram, principalmente nos momentos difíceis. Foram quase quatro anos de muita luta, dificuldades, mas muitas alegrias e aprendizados também, onde nós da banda SYMBOLS, conquistamos o respeito mútuo, companheirismo e logo nos tornamos irmãos.

5000 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosGuitarpedia: os 5 erros mais comuns do guitarrista

A banda sempre teve como filosofia, em primeiro lugar, buscar a verdade em sua música. Nós precisávamos ser íntegros conosco e com nossos fãs para continuarmos trabalhando, e essa filosofia ainda vive dentro de mim, por isso nunca pensei em parar nosso trabalho. Mesmo depois da grande baixa que sofremos, com a saída do Tito Falaschi e do Rodrigo Arjonas, nós ainda fomos buscar forças nas pessoas que sempre nos ajudaram, mas principalmente nos nossos fãs, pois não podíamos deixar um sonho morrer assim de repente. Mesmo com a hipótese de eu me juntar a banda ANGRA, do qual agora faço parte realmente. A idéia inicial era de continuar a banda SYMBOLS normalmente, pensando inclusive em lançar o 3º cd ainda esse ano, porém os membros remanescentes decidiram então tomar outro caminho, foi então nesse exato momento que senti que já era hora de eu tomar como decisão, deixar definitivamente a banda SYMBOLS, pois assim poderia olhar pra trás e ainda ver, orgulhosamente, que fiz um trabalho honesto e de coração, e que eu não faria parte de algo onde não fosse fiel a mim mesmo.

Portanto nesse momento, venho buscar e compartilhar com a banda ANGRA a mesma integridade do qual citei anteriormente. Sem dúvida, esta é uma grande fase na minha vida, onde terei muitas alegrias, mas muita responsabilidade também, porém não fugirei de forma alguma aos desafios e as dificuldades. Farei de tudo para manter viva a chama do verdadeiro metal e continuar mostrando ao mundo toda a força que nós brasileiros temos. Estou nesse momento contando com o apoio de todos os fãs da banda ANGRA e por que não dizer do SYMBOLS, devo dizer que tenho muito respeito a tudo o que o ANGRA já fez e conquistou até agora e por isso pretendo manter totalmente a integridade do som da banda. Enfim, darei o melhor de mim para manter a inquestionável qualidade e característica, de um dos principais expoentes do metal nacional, a banda ANGRA. Mais uma vez, obrigado a todos por tudo!!! Um grande Abraço!!!

Edu Falaschi

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
"Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"

1525 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!355 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online756 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1309 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1323 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Show da tour do "Angels Cry" disponível na íntegra

Márcio BaraldiMárcio Baraldi
Cadê aquele público fiel e culto do metal?

Gustavo SazesGustavo Sazes
Obras de arte em capas de álbuns de grandes bandas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Symbols"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

GuitarpediaGuitarpedia
Os 5 erros mais comuns do guitarrista

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Ioná Magalhães

SlipknotSlipknot
"Ozzy Osbourne quis entrar pra banda", diz Corey Taylor

5000 acessosTarja Turunen: cantando "Ben" aos 17 anos de idade5000 acessosMacabro: a maioria dos bons não morre aos 275000 acessosGaleria - Musas do Rock N' Roll e Heavy Metal5000 acessosGolpe Baixo: Queen + Adam Lambert ao som de "Robocop Gay"5000 acessosIan Gillan: "Jon Lord era o poderoso chefão do Deep Purple"5000 acessosSlayer: Como Kerry King aprendeu tudo sobre sexo?

Sobre Fã-Clube Oficial Symbols

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online