Edu Falaschi despede-se do Symbols

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fã-Clube Oficial Symbols
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/04/01. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Caros amigos!!! Primeiramente gostaria de agradecer a todos os meus companheiros nesses dez anos de carreira, e aos maravilhosos fãs da banda SYMBOLS, que sempre me apoiaram, principalmente nos momentos difíceis. Foram quase quatro anos de muita luta, dificuldades, mas muitas alegrias e aprendizados também, onde nós da banda SYMBOLS, conquistamos o respeito mútuo, companheirismo e logo nos tornamos irmãos.

134 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosMetal sueco: site elege as dez melhores bandas da Suécia

A banda sempre teve como filosofia, em primeiro lugar, buscar a verdade em sua música. Nós precisávamos ser íntegros conosco e com nossos fãs para continuarmos trabalhando, e essa filosofia ainda vive dentro de mim, por isso nunca pensei em parar nosso trabalho. Mesmo depois da grande baixa que sofremos, com a saída do Tito Falaschi e do Rodrigo Arjonas, nós ainda fomos buscar forças nas pessoas que sempre nos ajudaram, mas principalmente nos nossos fãs, pois não podíamos deixar um sonho morrer assim de repente. Mesmo com a hipótese de eu me juntar a banda ANGRA, do qual agora faço parte realmente. A idéia inicial era de continuar a banda SYMBOLS normalmente, pensando inclusive em lançar o 3º cd ainda esse ano, porém os membros remanescentes decidiram então tomar outro caminho, foi então nesse exato momento que senti que já era hora de eu tomar como decisão, deixar definitivamente a banda SYMBOLS, pois assim poderia olhar pra trás e ainda ver, orgulhosamente, que fiz um trabalho honesto e de coração, e que eu não faria parte de algo onde não fosse fiel a mim mesmo.

Portanto nesse momento, venho buscar e compartilhar com a banda ANGRA a mesma integridade do qual citei anteriormente. Sem dúvida, esta é uma grande fase na minha vida, onde terei muitas alegrias, mas muita responsabilidade também, porém não fugirei de forma alguma aos desafios e as dificuldades. Farei de tudo para manter viva a chama do verdadeiro metal e continuar mostrando ao mundo toda a força que nós brasileiros temos. Estou nesse momento contando com o apoio de todos os fãs da banda ANGRA e por que não dizer do SYMBOLS, devo dizer que tenho muito respeito a tudo o que o ANGRA já fez e conquistou até agora e por isso pretendo manter totalmente a integridade do som da banda. Enfim, darei o melhor de mim para manter a inquestionável qualidade e característica, de um dos principais expoentes do metal nacional, a banda ANGRA. Mais uma vez, obrigado a todos por tudo!!! Um grande Abraço!!!

Edu Falaschi

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

134 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal777 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Entrar no Megadeth não mudará nada no Metal Nacional

Dave MustaineDave Mustaine
Se rasgando em elogios para Kiko Loureiro

MorteMorte
Confira 10 belas canções do Metal sobre o tema

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Symbols"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

Collectors RoomCollectors Room
A imensa coleção do apresentador Vitão Bonesso

SexoSexo
Como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?

5000 acessosSeparados no nascimento: Keith Moon e Marcelo Adnet5000 acessosNME: elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 19835000 acessosGrunge: as 10 melhores músicas do movimento5000 acessosTom Morello: "Não existe Rage Against The Machine"5000 acessosMetallica: Dave Mustaine queria assistir a banda no Rock in Rio?

Sobre Fã-Clube Oficial Symbols

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online