Edu Falaschi despede-se do Symbols
Por Fã-Clube Oficial Symbols
Postado em 02 de abril de 2001
Caros amigos!!! Primeiramente gostaria de agradecer a todos os meus companheiros nesses dez anos de carreira, e aos maravilhosos fãs da banda SYMBOLS, que sempre me apoiaram, principalmente nos momentos difíceis. Foram quase quatro anos de muita luta, dificuldades, mas muitas alegrias e aprendizados também, onde nós da banda SYMBOLS, conquistamos o respeito mútuo, companheirismo e logo nos tornamos irmãos.
A banda sempre teve como filosofia, em primeiro lugar, buscar a verdade em sua música. Nós precisávamos ser íntegros conosco e com nossos fãs para continuarmos trabalhando, e essa filosofia ainda vive dentro de mim, por isso nunca pensei em parar nosso trabalho. Mesmo depois da grande baixa que sofremos, com a saída do Tito Falaschi e do Rodrigo Arjonas, nós ainda fomos buscar forças nas pessoas que sempre nos ajudaram, mas principalmente nos nossos fãs, pois não podíamos deixar um sonho morrer assim de repente. Mesmo com a hipótese de eu me juntar a banda ANGRA, do qual agora faço parte realmente. A idéia inicial era de continuar a banda SYMBOLS normalmente, pensando inclusive em lançar o 3º cd ainda esse ano, porém os membros remanescentes decidiram então tomar outro caminho, foi então nesse exato momento que senti que já era hora de eu tomar como decisão, deixar definitivamente a banda SYMBOLS, pois assim poderia olhar pra trás e ainda ver, orgulhosamente, que fiz um trabalho honesto e de coração, e que eu não faria parte de algo onde não fosse fiel a mim mesmo.
Portanto nesse momento, venho buscar e compartilhar com a banda ANGRA a mesma integridade do qual citei anteriormente. Sem dúvida, esta é uma grande fase na minha vida, onde terei muitas alegrias, mas muita responsabilidade também, porém não fugirei de forma alguma aos desafios e as dificuldades. Farei de tudo para manter viva a chama do verdadeiro metal e continuar mostrando ao mundo toda a força que nós brasileiros temos. Estou nesse momento contando com o apoio de todos os fãs da banda ANGRA e por que não dizer do SYMBOLS, devo dizer que tenho muito respeito a tudo o que o ANGRA já fez e conquistou até agora e por isso pretendo manter totalmente a integridade do som da banda. Enfim, darei o melhor de mim para manter a inquestionável qualidade e característica, de um dos principais expoentes do metal nacional, a banda ANGRA. Mais uma vez, obrigado a todos por tudo!!! Um grande Abraço!!!
Edu Falaschi
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rafael Bittencourt explica atual relação com Edu Falaschi e possibilidade de novos shows
Testament, Overkill e Destruction confirmam turnê conjunta em 2026
A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
Sharon explica o que a fez desistir de pacto firmado com Ozzy
Rafael Bittencourt explica por que Fabio Lione saiu do Angra
Lynyrd Skynyrd fará shows em Curitiba, Rio de Janeiro e Porto Alegre
A resposta de Rafael Bittencourt sobre possibilidade de Bruno Valverde deixar a banda
Brasileira Marina La Torraca é anunciada como nova vocalista do Battle Beast
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
Por que Angra escolheu Alírio Netto como vocalista, segundo Rafael Bittencourt
Steve Harris não descarta um grandioso show de despedida do Iron Maiden
O dia que Rob Halford viu Ozzy Osbourne peladão e curtindo a vida adoidado
As duas músicas do Iron Maiden que nunca foram tocadas no Brasil - e podem estrear em 2026
Jimmy Page faz post e comenta atual opinião sobre show do Led Zeppelin em 2007
A melhor música de rock lançada em 2025, segundo o Loudwire
James Hetfield revela significado das três "Unforgiven" e diz se haverá continuação
O músico que se irritava por Martin Scorsese gostar de punk rock
O clássico dos Titãs que rádios preferiam pagar multa da censura do que deixar de tocar


Família: irmãos que tocam ou já tocaram juntos na mesma banda
Edu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos dele



