Black Sabbath apresenta música inédita

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/05/01. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante um show no Birmingham Academy na noite do dia 22, com o intuito de levantar verbas para uma instituição de caridade local, o BLACK SABBATH apresentou uma canção inédita chamada "Scary Dreams", que estará presente no próximo álbum da banda.

212 acessosBlack Sabbath: assista "War Pigs" do DVD "The End Of The End"5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor

De acordo com alguns dos 2.600 fãs presentes no local, esta faixa se assemelha um pouco com a clássica "Electric Funeral" (do álbum "Paranoid").

Eis o setlist: "NIB" / "Snowblind" / "Under The Sun" / "Fairies Wear Boots" / "Cornucopia" / "Scary Dreams" / "War Pigs" / "Iron Man" / "Into The Void" / "Black Sabbath" / "Supernaut" / "Paranoid" e "Children Of The Grave".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Ele confirma que turnê será a última, mas não vai parar completamente

212 acessosBlack Sabbath: assista "War Pigs" do DVD "The End Of The End"942 acessosBlack Sabbath: "Não tenho pressa em fazer nada"120 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)90 acessosEm 07/08/1983: Black Sabbath lança o álbum Born Again0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
A polêmica capa do primeiro álbum

Black SabbathBlack Sabbath
Vocalista de 10 anos faz cover de "War Pigs"

Black SabbathBlack Sabbath
Os 10 melhores covers feitos por bandas famosas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"5000 acessosE-Farsas: Papa Francisco era fã do Black Sabbath?5000 acessosBandas Novas: 10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco5000 acessosAlice in Chains: Jerry Cantrell, o gênio minimalista5000 acessosAerosmith: Steve Tyler errando "Crazy" em performance de rua5000 acessosSlipknot: Corey Taylor elege sua máscara favorita

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online