Jovem Guarda com Maia e Tatola

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ana Therezo, Fonte: Produção Kizumba Net
Enviar correções  |  Ver Acessos

Se você mora na cidade de São Paulo e conhece a rádio Brasil 2000 FM ou já assistiu o Repórter Axe da MTV, com certeza, já ouviu falar em Maia e Tatola. Na verdade, os caras andaram meio sumidos mas agora, estão de volta com o lançamento do CD de sua banda, o The Jovens - http://www.thejovens.com.br com regravações de sucessos da Jovem Guarda numa nova roupagem, bem Rock n' Roll. Sábado, dia 21 de julho, das 14 às 16hs eles estarão no Kizumba Net - kizumbanet.hpg.com.br (programa de humor, ao vivo, transmitido pela internet). Para participar é só entrar no chat do site: http://www.radioficina.ajato.com.br e telefonar para (0 thejovens 11) 6163-1370 ou ainda mandar um e-mail para kizumbanet@ieg.com.br.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Jovens"


Pink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da bandaPink Floyd
Dupla sertaneja desvirtua clássico da banda

Tom Araya: Não sou ateu; acredito em Deus!Tom Araya
"Não sou ateu; acredito em Deus!"

Cretin: transexual rompe barreiras no metal extremoCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

Aerosmith: curiosidades sobre a voz de Steven TylerAerosmith
Curiosidades sobre a voz de Steven Tyler

Death Metal: as 10 melhores (ou piores?) capas do estiloDeath Metal
As 10 melhores (ou piores?) capas do estilo

Regis Tadeu: depois de 40 anos, Sabotage ainda causa calafriosRegis Tadeu
Depois de 40 anos, "Sabotage" ainda causa calafrios

Rush: Os 40 anos de Neil Peart em quatro músicasRush
Os 40 anos de Neil Peart em quatro músicas


Sobre Ana Therezo

Engenheira, Escritora de Araque e, atualmente, moradora das planícies gélidas Canadenses. Fã de Rock em todas as suas vertentes, mas com tendências xiitas ao Heavy Metal, ganhou seu primeiro bolachão - No Rest for the Wicked, em 1988. Vinte e poucos anos depois e, contrariando aqueles que acreditam que o gosto musical muda com o passar do tempo, continua escutando Ozzy, AC/DC, Deep Purple e afins. Colaboradora e leitora do Whiplash! desde que o site tinha caveirinhas na página principal, e que a lista dos melhores guitarristas de todos os tempos era o assunto da vez.

Mais matérias de Ana Therezo no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336