Novo CD do Slayer com duas capas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fábio Faria
Enviar correções  |  Ver Acessos


"God Hates Us All", novo cd do SLAYER sairá com duas capas diferentes; a capa e a capa da capa. A banda decidiu fazer isso, porque a ilustração do novo álbum ficou inaceitável para ser colocada nas grandes lojas americanas e como eles não quiseram comprometer a idéia original, aceitaram criar uma ilustração mais acessível. Esta tem um desenho simples de quatro cruzes douradas unidas sobre um fundo branco.

Metallica: músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouçaPower Metal: os dez álbuns essenciais do gênero

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Mas e a verdadeira capa? Os fãs do Slayer só vão saber realmente como é, a partir do dia 28 de agosto. A banda americana encontrou uma maneira interessante de manter o suspense e chamar a atenção dos fãs. Do dia 28/08 até o dia 09/09 (dois dias antes da data oficial do lançamento do cd) pedaços da capa do "God Hates Us All" serão disponibilizados no site oficial do grupo. Ao final dos treze dias o quebra cabeça estará completo, revelando a capa do novo álbum.

A cada dia, além de um pedaço da capa, os fãs poderão ouvir uma música completa (streaming audio) do cd "God Hates Us All". Durante os treze dias da contagem regressiva uma nova música estará disponível por 24 horas. Quando faltar um dia para o lançamento oficial, no dia 10 de setembro, os fãs serão convidados a participar de uma festa on-line, na qual o novo álbum poderá ser ouvido na íntegra.

Os fãs que encomendarem o novo disco do Slayer antecipadamente receberão um cd single como bônus, contendo três músicas: "Addict" e "Scarstruck" - que só estarão disponíveis na versão americana do cd - e "God Send Death" que faz parte do cd "God Hates Us All".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Slayer"


Metallica: e se Dave Lombardo fosse o baterista de Nothing Else Matters?Metallica
E se Dave Lombardo fosse o baterista de "Nothing Else Matters"?

Dave Mustaine: Big 4 não significa Metallica e outras 3 bandasDave Mustaine
"Big 4" não significa Metallica e outras 3 bandas


Metallica: músicos regravam o St. Anger da forma correta - ouçaMetallica
Músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça

Power Metal: os dez álbuns essenciais do gêneroPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero


Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL