Novo CD do Slayer com duas capas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Faria
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/08/01. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


"God Hates Us All", novo cd do SLAYER sairá com duas capas diferentes; a capa e a capa da capa. A banda decidiu fazer isso, porque a ilustração do novo álbum ficou inaceitável para ser colocada nas grandes lojas americanas e como eles não quiseram comprometer a idéia original, aceitaram criar uma ilustração mais acessível. Esta tem um desenho simples de quatro cruzes douradas unidas sobre um fundo branco.
13 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas

Mas e a verdadeira capa? Os fãs do Slayer só vão saber realmente como é, a partir do dia 28 de agosto. A banda americana encontrou uma maneira interessante de manter o suspense e chamar a atenção dos fãs. Do dia 28/08 até o dia 09/09 (dois dias antes da data oficial do lançamento do cd) pedaços da capa do "God Hates Us All" serão disponibilizados no site oficial do grupo. Ao final dos treze dias o quebra cabeça estará completo, revelando a capa do novo álbum.

A cada dia, além de um pedaço da capa, os fãs poderão ouvir uma música completa (streaming audio) do cd "God Hates Us All". Durante os treze dias da contagem regressiva uma nova música estará disponível por 24 horas. Quando faltar um dia para o lançamento oficial, no dia 10 de setembro, os fãs serão convidados a participar de uma festa on-line, na qual o novo álbum poderá ser ouvido na íntegra.

Os fãs que encomendarem o novo disco do Slayer antecipadamente receberão um cd single como bônus, contendo três músicas: "Addict" e "Scarstruck" - que só estarão disponíveis na versão americana do cd - e "God Send Death" que faz parte do cd "God Hates Us All".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

13 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores706 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer667 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Dave LombardoDave Lombardo
Não eram amigos, apenas parceiros de negócios

StryperStryper
Tom Araya fala sobre demônio, sai do palco e vai rezar

MetalSucksMetalSucks
As 25 maiores bandas de metal da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

DiscórdiaDiscórdia
Alguns dos maiores insultos entre artistas

Suzi QuatroSuzi Quatro
A importância da linda baixista para o rock

As I Lay DyingAs I Lay Dying
Banda cristã comenta proximidade com o Behemoth

5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosFotos de Infância: Ozzy Osbourne5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião5000 acessosMotorhead: as 10 melhores, segundo a Loudwire5000 acessosThe Voice Kids: o que Regis Tadeu achou da Valentina?5000 acessosSeparados no nascimento: Steven Tyler e Márcia Goldsmich

Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online