Krisiun e Nevermore juntos na América Latina
Por (press-release)
Postado em 14 de setembro de 2001
A Century Media confirmou a presença do KRISIUN em toda a tour sul americana do NEVERMORE. Inicialmente, o grupo brasileiro seria co-headliner nas duas datas que a banda norte-americana vai fazer nos dias 19 e 20 de outubro em São Paulo. Agora, além disso, o Krisiun vai abrir as apresentações do Nevermore em Curitiba (PR), no dia 18, e em Santiago (capital do Chile), no dia 21 do mesmo mês.
Em Curitiba, o show será realizado no Studio 1250 (Avenida Paraná, 1250), com abertura da banda Sad Theory e ingressos custando R$25,00. Já em São Paulo, o evento está marcado para o palco do A1, antigo Floresta, (Rua Funchal, 500). Os ingressos custam R$ 70,00 e R$ 35,00 para estudantes e menores de 35 anos.
Como serão co-headliners na capital paulista, Krisiun e Nevermore vão fazer shows completos. No dia 19, o Nevermore será o primeiro a subir no palco. Já no dia seguinte, será a vez do Krisiun abrir a noite para delírio dos seus fãs.
Um dos principais nomes do metal na atualidade, o Nevermore vem ao continente no auge da carreira, algo raro de acontecer dentro do estilo na América do Sul. Tocando thrash metal moderno e de impacto, a banda vem crescendo no cenário mundial a cada ano. "Dead Heart In A Dead World", seu trabalho mais recente, foi amplamente elogiado pela imprensa, com notas acima do máximo em várias publicações ao redor do mundo.
Já o Krisiun é o principal nome do metal sul americano a atualmente e vai mostrar nestes shows as músicas do seu mais novo CD, "Ageless Venomous", lançado mundialmente pela Century Media neste ano. Quinto álbum do Krisiun, "Ageless Venomous" também vem recebendo as notas mais altas da crítica especializada. Enquanto o Nevermore toca um thrash metal mais técnico, com letras fortemente voltadas à crítica político-social, o Krisiun destaca-se na música extrema, tocando death metal brutal, rápido e altamente trabalhado.
A excursão pela América do Sul acontece logo depois que os dois grupos fizeram separadamente tours pelos Estados Unidos e Europa. Ambos atravessam a melhor fase em suas respectivas carreiras e a expectativa do público em relação às suas novas músicas ao vivo é grande no Brasil e no Chile.
Para maiores informações visite os websites: http://www.the.nl/nevermore http://www.krisiun.com.br http://www.centurymedia.com.br
Fonte: Century Media Records
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rhapsody se despedirá com formação clássica ao lado do Epica na América do Sul
20 bandas que nunca lançaram um disco ruim, de acordo com a Metal Hammer
Live anuncia cancelamento de shows no Brasil
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
A música de Dio que ele achava que Ozzy Osbourne não conseguiria cantar
O clássico que quase foi para o lixo por ser "pop" e parecer música de parque de diversões
A música em que Dio disse ter cantado "como uma garota"
A cantora que conquistou James Hetfield com sua voz "de cheiro de cigarro"
Queen + Adam Lambert acabou? O próprio vocalista responde
Max Cavalera e Andreas Kisser usaram uma guitarra e uma palheta nas gravações de "Schizophrenia"
As quatro melhores músicas do Led Zeppelin, segundo Robert Plant
A separação de banda que deixou Jimmy Page arrasado; "Ficamos tristes quando eles terminaram"
A banda que Brian May achava que deveria ter sido gigantesca; "Eles foram nossos mentores"
Com a cantora Mona Miari, Roger Waters lança nova versão de "Comfortably Numb"
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
O hit de Cazuza contra o capitalismo com letra considerada "boba e equivocada"
"Esta é a banda dele"; Keith Richards revela quem era o verdadeiro líder dos Rolling Stones
As bandas pesadas que o crítico Regis Tadeu acha que nunca deviam ter existido


Nevermore - O retorno da banda que nunca saiu da mente dos brasileiros
A música que fez Jeff Loomis escolher o novo vocalista do Nevermore
Para Warrel Dane, Nevermore foi "a melhor banda que o álcool arruinou"



