Raimundos decide que o rock deve continuar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Oliveira
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/09/01. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Boa notícia para os fãs dos RAIMUNDOS. A banda, que quase acabou depois da saída do vocalista Rodolfo, resolveu continuar como trio. Fred, Canisso e Digão já estão trabalhando no novo albúm, que, ao que tudo indica deverá se chamar "Éramos Quatro". O CD tem lançamento previsto para outubro e marca a estéia de Digão nos vocais.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

RaimundosRaimundos
Por que Digão se chateou tanto com a saída de Rodolfo

2158 acessosPipocando Música: as oito maiores tretas das bandas!847 acessosRaimundos: veja entrevista de Digão no Minha Brasília1551 acessosPipocando Música: 10 bandas que abusaram dos palavrões0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Raimundos"

Rodolfo AbrantesRodolfo Abrantes
"Raimundos como banda não me interessa"

RodolfoRodolfo
"O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"

Letras Estúpidas 2Letras Estúpidas 2
O mais tosco e vulgar no Rock nacional

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Raimundos"


Marilyn MansonMarilyn Manson
"Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

King DiamondKing Diamond
"Satanismo é mais uma filosofia que uma religião!"

Rock Life - ACDCRock Life - ACDC
O dia em que a comunidade do Rock 'n Roll ficou abalada

5000 acessosNo Flight 666: todas as suspeitas caem sobre Nicko McBrain5000 acessosNão é Jesus: Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza5000 acessosLegião Urbana: ex-baixista Renato Rocha é encontrado morto.5000 acessosOzzy Osbourne: fotos hilárias e também constrangedoras do madman5000 acessosIron Maiden: e se Marky Ramone fosse o baterista da banda?5000 acessosSlipknot: "Ogro" desvenda enigma da capa de "All Hope Is Gone"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Carol Oliveira

Seu primeiro contato com o metal foi em 1993, quando, na época com 13 anos de idade, driblou a censura do Parque Antártica para assistir a apresentação do Metallica. Desde então gasta horas do seu dia e boa parte do seu salário vasculhando o que há de melhor entre os vários estilos musicais. Curte dos clássicos setentistas, passando pelo hard rock “farofa”, heavy metal e até mesmo indie e britpop. Formada em Radio e TV, já trabalhou em veículos como a Rádio Transamérica e o SBT, hoje é uma das sócias da MiG-18, a primeira agência de comunicação voltada pro mercado musical.

Mais matérias de Carol Oliveira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online