Blaze Bayley pede ajuda de fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Faria
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/10/01. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista BLAZE BAYLEY e sua banda continuam em estúdio dando os retoques finais em seu novo álbum, "Tenth Dimemsion", que será lançado no início de 2002. Entretanto, eles farão alguns shows na Europa antes de embarcar em sua primeira turnê sul-americana, que começará no final de 2001. O último show no Velho Continente acontecerá dia 16 de novembro, em Dudley,
Inglaterra, e de acordo com Bayley é uma forma de agradecer os fãs ingleses por terem sido tão receptivos ao álbum "Silicon Messiah". O cantor afirmou que esse será um show especial, por isso, numa parceria com o site Blazefans.com - o mais atuante mantido por fãs do ex-vocalista do Iron Maiden -, vai deixar que seus admiradores escolham as músicas que a banda tocará no show. No link http://www.blazefans.com/?url=dudley_setlist existe uma ficha, na qual podem ser escolhidas músicas do álbum "Silicon Messiah", músicas do Wolfsbane - primeira banda profissional do cantor - e canções do
Iron Maiden que foram escritas em parceria com Blaze. Resta aos fãs brasileiros esperar pela possibilidade de também escolher o set list dos shows que o conjunto vai apresentar por aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

14 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores366 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Os bastidores do Eddie de "Final Frontier"

VocalistasVocalistas
Os menos conhecidos de bandas famosas

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Seria terrível se o AC/DC acabasse com Axl no vocal"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blaze Bayley"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Ouça o baixo de Steve Harris isoladamente

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Jon Bon Jovi muito antes da fama

RushRush
Um Adeus Aos Reis

5000 acessosJason Becker: O mais tocante desafio do balde de gelo5000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos5000 acessosGhost: Papa Emeritus III sem máscara com Phil Anselmo e outros5000 acessosBlack Sabbath: pouco importa se Deus está vivo ou morto5000 acessosJoe Satriani: "Kirk Hammett foi um ótimo aluno"5000 acessosGuns N' Roses: qual a porcentagem de Axl, Slash e Duff no butim?

Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online