Blaze toca músicas novas em Dudley

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Faria
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/11/01. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site Blazefans.com, o vocalista BLAZE BAYLEY tocou quatro músicas novas, que fazem parte do álbum "Tenth Dimension" - com lançamento previsto para o inicio de 2002 - no show realizado na última sexta-feira (16/11), em Dudley, Inglaterra. As canções tocadas pela banda foram escolhidas antecipadamente pelos fãs, que puderam ouvir pela primeira vez ao vivo a música "Vírus", do Iron Maiden, além de outras composições da época em que Blaze esteve à frente da banda inglesa. Não faltaram canções do CD "Silicon Messiah" e da antiga banda do cantor, o Wolfsbane.

14 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock

Confira o set-list do show: Ghost In The Machine/ Evolution/ Steel/ The Launch/ Futureal/ Kathy Wilson/ Silicon Messiah/ Identity/ Stranger To The Light (*)/ Virus/ The Brave/ When Two Worlds Collide/ Stare At The Sun/ Man On The Edge/ Kill & Destroy (*)/ Land Of The Blind (*) /Speed Of Light(*)/ Manhunt e Born As A Stranger.

(*)= faixas do "Tenth Dimension".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

14 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores367 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
As 10 melhores músicas com Nicko McBrain

Rock Hall Of FameRock Hall Of Fame
25 bandas que ainda precisam ser nomeadas

Iron MaidenIron Maiden
"Dance of Death" é a capa mais feia? E a 2ª pior?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blaze Bayley"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

CamisetasCamisetas
Beldades globais e sua paixão pelo rock

Iron MaidenIron Maiden
Uma releitura de "The Trooper" pelo Cine

Mick JaggerMick Jagger
Em cerimônia na escola do filho em São Paulo

5000 acessosGibson: os 50 melhores covers da história do rock5000 acessosÁlbuns: Mike Portnoy revela os seus 10 favoritos5000 acessosLemmy: "Eddie Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"5000 acessosIra! - Para entender os mods5000 acessosFloor Jansen: deveria acabar este lance de "Metal com vocais femininos"5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos

Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online