Paul McCartney presencia tragédia em NYC pela 2ª vez

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fábio Faria
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/11/01. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sir PAUL MCCARTNEY presenciou da janela do Concorde que o trazia para Nova York a segunda tragédia que abalou a cidade, dois meses depois dos ataques de 11 de setembro. O ex-Beatle estava acompanhado de sua noiva, Heather Mills, quando viu a fumaça causada pela queda do Airbus A300 da American
Airlines no bairro de Queens. "Foi uma ironia trágica o fato de eu estar tentando levantar dinheiro para as vítimas das últimas quedas (de aviões) e uma coisa terrível como esta acontecer de novo", lamentou o cantor. Um agente do FBI (Polícia Federal Americana) acompanhou a saída de Paul McCartney do aeroporto JFK.

(fonte: Reuters).

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

500 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1924 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3544 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1004 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Capas de álbunsCapas de álbuns
Agora com gatos em discos clássicos

BandasBandas
Audiófilos elegem as maiores da história do rock

Keith RichardsKeith Richards
Passeio movido a drogas com John Lennon

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

HumorHumor
Você está ouvindo rock progressivo demais quando...

SepulturaSepultura
Novos vídeos da série "o Eloy não é humano"

VenomVenom
"Matar pessoas não tem nada a ver com entretenimento!"

5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê5000 acessosRock In Rio: Fatos curiosos sobre a primeira edição5000 acessosSlipknot: Corey Taylor redefine o termo "vergonha alheia"5000 acessosHeavy Metal: "um conforto para os jovens brilhantes"5000 acessosSeparados no nascimento: James Labrie e Tite4396 acessosRandy Rhoads: os dez solos mais espetaculares do guitarrista

Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online