Paul McCartney presencia tragédia em NYC pela 2ª vez

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Faria
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/11/01. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sir PAUL MCCARTNEY presenciou da janela do Concorde que o trazia para Nova York a segunda tragédia que abalou a cidade, dois meses depois dos ataques de 11 de setembro. O ex-Beatle estava acompanhado de sua noiva, Heather Mills, quando viu a fumaça causada pela queda do Airbus A300 da American
Airlines no bairro de Queens. "Foi uma ironia trágica o fato de eu estar tentando levantar dinheiro para as vítimas das últimas quedas (de aviões) e uma coisa terrível como esta acontecer de novo", lamentou o cantor. Um agente do FBI (Polícia Federal Americana) acompanhou a saída de Paul McCartney do aeroporto JFK.

(fonte: Reuters).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2270 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1402 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento266 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Os filhos (quase clones) dos Fab Four

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
As 10 melhores músicas que encerram álbuns

John LennonJohn Lennon
Em carta inédita ele fala a sua ex esposa sobre Yoko e LSD

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

SlayerSlayer
"Kerry King: Black Metal norueguês é uma merda!"

Luís Mariutti para Nando MouraLuís Mariutti para Nando Moura
"Estádio não se lota com views ou likes"

Lady GagaLady Gaga
"O Iron Maiden mudou a minha vida!"

5000 acessosIron Maiden: Perguntas e respostas e curiosidades diversas5000 acessosMas afinal... o que é rock progressivo?5000 acessosChester Bennington: a tocante carta que ele escreveu para Chris Cornell4352 acessosKiss: banda toca clássico do Led Zeppelin em versão acústica5000 acessosBilllboard: os 25 melhores frontmen/women da história do rock5000 acessosRolling Stone: os cem maiores álbuns de Metal de todos os tempos

Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online