Paul McCartney presencia tragédia em NYC pela 2ª vez

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Faria
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/11/01. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sir PAUL MCCARTNEY presenciou da janela do Concorde que o trazia para Nova York a segunda tragédia que abalou a cidade, dois meses depois dos ataques de 11 de setembro. O ex-Beatle estava acompanhado de sua noiva, Heather Mills, quando viu a fumaça causada pela queda do Airbus A300 da American
Airlines no bairro de Queens. "Foi uma ironia trágica o fato de eu estar tentando levantar dinheiro para as vítimas das últimas quedas (de aviões) e uma coisa terrível como esta acontecer de novo", lamentou o cantor. Um agente do FBI (Polícia Federal Americana) acompanhou a saída de Paul McCartney do aeroporto JFK.

(fonte: Reuters).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

767 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?243 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro865 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados965 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A semelhança entre Paul McCartney e Kiko

John LennonJohn Lennon
A versão de Marco Feliciano sobre a morte do Beatle

Keith RichardsKeith Richards
Stone fala de relacionamento com os Beatles

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Iron MaidenIron Maiden
Como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?

Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

Rock In RioRock In Rio
Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

5000 acessosJohnny Z: Uma invejável coleção de heavy metal5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?5000 acessosAxl Rose: a carta que não entrou em "Chinese Democracy"5000 acessosLemmy: "Simplesmente odeio todos os políticos!"4821 acessosMegadeth: Marty Friedman tem ou não tem interesse em voltar?5000 acessosRolling Stones: Uma Temporada no Inferno com a Banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online