Confirmado: novo do Rush em março de 2002

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/11/01. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um porta-voz da gravadora WEA/Warner, proprietária da Atlantic Records, afirmou que a data de lançamento do novo álbum do RUSH, ainda sem título, será no dia 12 de março de 2002, e que a banda deverá sair em turnê entre os meses de junho e agosto do mesmo ano.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Neil PeartNeil Peart
O presente é um presente

1015 acessosRush: Avery Molek, 11 anos, toca "Subdivisions" na bateria1253 acessosRush: Karl Golden mostra os dez maiores riffs da banda762 acessosFu Manchu: Alex Lifeson participa de faixa épica com 18 minutos1043 acessosRush: unboxing da edição de luxo de "A Farewell to Kings"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rush"

RushRush
Um Adeus Aos Reis

CompridasCompridas
As músicas mais longas de grandes bandas

Geddy LeeGeddy Lee
"Jimi Hendrix e Led Zeppelin são intocáveis"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rush"


Mamonas AssassinasMamonas Assassinas
Músicos já sabiam que iam morrer?

MegadethMegadeth
Como são divididos os royalties da banda?

Lojas de discos fechadasLojas de discos fechadas
Imagens valem mais que palavras

5000 acessosOzzy Osbourne: dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva5000 acessosQueen: 10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody5000 acessosMorre em São Paulo o guitarrista Wander Taffo5000 acessosGreen Day: a história por trás da música "Basket Case"5000 acessosWacken: Lições para o público e organizadores do Brasil4651 acessosElvis Presley: segundo irmão, Rei do Rock teria cometido suicídio

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.