Novo do Running Wild já está pronto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Faria
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/12/01. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os membros do conjunto alemão RUNNING WILD terminaram as gravações do novo álbum, "The Brotherhood". O CD deverá ser lançado entre o final de janeiro e início de fevereiro de 2002 e traz o seguinte track list:
"Welcome To Hell", "Soulstripper", "The Brotherhood", "Powerride", "Siberian Winter", "Detonator", "Pirate Song", "U-Nation", "Dr. Horror", "The Ghost",
"Crossfire" e "Faceless". As duas últimas canções estarão disponíveis apenas numa edição limitada do CD. De acordo com um comunicado da banda, o novo baixista, Peter Pichel, já participou da gravação do novo CD e estará na estrada junto com o Running Wild a partir de março do ano que vem.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Running Wild"

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Metal Tradicional

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Running Wild"


Bandas extremasBandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa

SlipknotSlipknot
Qual é o significado e a tradução do nome da banda?

Whiplash.NetWhiplash.Net
Como consegui viver de Rock e Heavy Metal sem saber tocar

5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"5000 acessosGuitar World: os 100 piores solos de guitarra da história5000 acessosEm 20/01/1969: Led Zeppelin se apresenta num show que não rolou5000 acessosMetallica: James e Kirk e as tretas passadas, St. Anger, Napster5000 acessosResenha - BBC Sessions - Led Zeppelin

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online