Ozzy sem Ozzy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos R.M.Filho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/12/01. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Há algum tempo, a iRock Interactive anunciou um game de ação bem inusitado, apresentando intensos duelos aéreos entre duas ferozes criaturas. Trata-se de "Ozzy´s Black Skies", que por tabela tinha a licença de OZZY OSBOURNE para a produção. No entanto, a empresa decidiu abandonar o franchise, devido a problemas financeiros e a possíveis empecilhos para conseguir uma distribuidora. Mesmo sem Ozzy no nome (muito menos no jogo), o game permanece com a mesma premissa inicial, e o título ainda é "Black Skies".
Se o título alcançar uma qualidade de primeira, pouco importará a falta da licença... caso contrário, muitas vendas serão perdidas devido a ausência do Ozzy...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Encontrada gravação feita antes do Black Sabbath?

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Glenn HughesGlenn Hughes
Análise vocal do cantor

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Qual a música mais assustadora da história para ele?

Cozy PowellCozy Powell
Em entrevista, baterista entregou podres e curiosidades de ex-bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"Iron Maiden, aposenta logo!"

MegadethMegadeth
"Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine

GhostGhost
De quais bandas brasileiras eles gostam?

5000 acessosMick Jagger: em cerimônia na escola do filho em São Paulo5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda5000 acessosDan Spitz: a vida complicada do pai de filhos gêmeos autistas5000 acessosVitor Rodrigues: "Walk on home, Phil!"5000 acessosMichael Kiske: não odeio o Metal, odeio ideologias erradas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Carlos R.M.Filho

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online