Ozzy sem Ozzy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos R.M.Filho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/12/01. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Há algum tempo, a iRock Interactive anunciou um game de ação bem inusitado, apresentando intensos duelos aéreos entre duas ferozes criaturas. Trata-se de "Ozzy´s Black Skies", que por tabela tinha a licença de OZZY OSBOURNE para a produção. No entanto, a empresa decidiu abandonar o franchise, devido a problemas financeiros e a possíveis empecilhos para conseguir uma distribuidora. Mesmo sem Ozzy no nome (muito menos no jogo), o game permanece com a mesma premissa inicial, e o título ainda é "Black Skies".
Se o título alcançar uma qualidade de primeira, pouco importará a falta da licença... caso contrário, muitas vendas serão perdidas devido a ausência do Ozzy...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
"Podemos fazer alguns shows pontuais", diz Iommi

535 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1437 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1156 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Capas AssustadorasCapas Assustadoras
Loudwire elege as Top 10 do Metal

Metal para BebêsMetal para Bebês
Canções de ninar para filhos headbangers

Ninguém é perfeitoNinguém é perfeito
Os filhos "bastardos" de pais famosos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Solos de guitarraSolos de guitarra
Lista dos 50 melhores segundo a NME

Tamanho é documento?Tamanho é documento?
Os Rock Stars mais altos e baixos

Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider: "Ser pobre e famoso é uma merda"

5000 acessosMax Cavalera: A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros5000 acessosLynyrd Skynyrd: a história da espetacular "Simple Man"5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?5000 acessosCapas de álbuns: a história do rock no Google Street View5000 acessosMegadeth: Ellefson não é membro fundador, explica Mustaine5000 acessosBeatles: como seriam as mensagens por celular entre eles?

Sobre Carlos R.M.Filho

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online