Dave Matthews Band domina a premiação do My VH1 Awards

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Carol Oliveira
Enviar correções  |  Ver Acessos

DAVE MATTHEWS BAND foi o grande vencedor da segunda edição do "My VH1 Awards", que aconteceu domingo último (02/12) em Los Angeles. A banda levou os prêmios de melhor grupo, melhor música ("The Space Between Us"), melhor site produzido por fã, e melhor álbum; nessa mesma categoria concorria a coletânea "1" dos Beatles. Matthews disse que se sentia ridículo ao ganhar do Fab Four e declarou: "Eu ouvi o álbum dos Beatles, e ele é bem melhor comparado ao nosso, mas mesmo assim vocês votaram na gente!".

Papai Truezão: astros do Heavy Metal em fotos com seus filhosRegis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro

As categorias foram votadas pelos fãs através da internet. Os organizadores do evento disseram que os votos estavam sendo contados até poucos minutos antes do início da cerimônia.
A dupla Jon Bon Jovi e Richie Sambora abriu a premiação tocando "Here Comes The Sun" em homenagem a George Harrison, que faleceu na última terça-feira. O evento contou ainda com um show do dueto formado por Lenny Kravitz e Mick Jagger.
Entre os vencedores estavam Gwen Stefani (No Doubt) como melhor artista feminino; Coldplay, como melhor banda internacional e melhor segredo guardado; Lenny Kravitz como melhor artista masculino e Bon Jovi, melhor show.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Dave Matthews Band"


Bateristas: canhotos que tocam de forma diferenteBateristas
Canhotos que tocam de forma diferente

Red Hot Chili Peppers: eles se recusaram a tocar com Dave Matthews BandRed Hot Chili Peppers
Eles se recusaram a tocar com Dave Matthews Band


Papai Truezão: astros do Heavy Metal em fotos com seus filhosPapai Truezão
Astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos

Regis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiroRegis Tadeu
Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro


Sobre Carol Oliveira

Seu primeiro contato com o metal foi em 1993, quando, na época com 13 anos de idade, driblou a censura do Parque Antártica para assistir a apresentação do Metallica. Desde então gasta horas do seu dia e boa parte do seu salário vasculhando o que há de melhor entre os vários estilos musicais. Curte dos clássicos setentistas, passando pelo hard rock "farofa", heavy metal e até mesmo indie e britpop. Formada em Radio e TV, já trabalhou em veículos como a Rádio Transamérica e o SBT, hoje é uma das sócias da MiG-18, a primeira agência de comunicação voltada pro mercado musical.

Mais matérias de Carol Oliveira no Whiplash.Net.

adWhipDin