Green Day e Blink-182 juntos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Faria
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/01/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os dois grupos mais bem sucedidos do chamado poppy punk, GREEN DAY e BLINK-182, estarão fazendo uma turnê conjunta pelos Estados Unidos. De acordo com representantes dos conjuntos, serão nove semanas de shows durante os meses de abril e junho de 2002. As datas ainda não foram definidas, mas devem incluir apresentações no Canadá.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Green DayGreen Day
Billie Joe Amstrong comenta morte de Chester

520 acessosGreen Day: Billie fala sobre Charlottesville, "Nazi Punks Fuck Off!"854 acessosGreen Day: Billie em foto aos 5 anos no estúdio onde gravou "Dookie"182 acessosGreen Day: "Boulevard of Broken Dreams" no baixo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Green Day"

KerrangKerrang
Os 50 discos mais importantes dos anos 2000

ConceituaisConceituais
7 álbuns que fizeram história contando uma história

RockstarsRockstars
Quanto a carreira do pai pode influenciar a do filho?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Green Day"0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"

Alice in ChainsAlice in Chains
Layne Staley encontrado morto aos 34 anos

HistóriaHistória
A história do rock, dos primórdios aos anos 70

NickelbackNickelback
11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

5000 acessosNoisecreep: dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s5000 acessosPaul Di Anno: Qual a opinião dele sobre os vocais de Bruce Dickinson?5000 acessosTop 5 Pantera: About.com elege os cinco melhores álbuns da banda5000 acessosVenom e Beyoncé: camiseta true para fãs da Diva e de Black Metal5000 acessosLobão: show mais curto da história do Rock não pertence a ele5000 acessosJames Hetfield: a "evolução" de sua voz em "Seek And Destroy"

Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online