Therapy? perde baterista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Faria
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/01/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Graham Hopkins resolveu sair do THERAPY?. Ele havia entrado na banda em 1996 e com ela gravou os álbuns "Semi-Detached" (1998), "Suicide Pact - You First" (1999) e mais recentemente, "Shameless" (2001). A saída de Hopkins parece ter sido amigável, já que os remanescentes Andy Cairns, Michael McKeegan e Martin McCarrick divulgaram uma nota desejando sucesso nos futuros projetos do baterista. Seu substituto será anunciado em breve.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Therapy"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Therapy"

GhostGhost
De quais bandas brasileiras eles gostam?

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

The DoorsThe Doors
Jim Morrison está vivo e criando cavalos nos EUA?

5000 acessosSkank: banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosAndre Matos: o que ele faria se fosse mulher por um dia?5000 acessosAerosmith: A luta de Steven Tyler contra a Hepatite C5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose diz que Slash é um "câncer"5000 acessosMichael Jackson: O clássico "Thriller" em 20 estilos vocais diferentes

Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online