Paul Bostaph só deu canja no show do Systematic

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Faria
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Parece que não passou de boato a informação de que o ex-baterista do SLAYER, Paul Bostaph, teria se juntado ao grupo SYSTEMATIC. Isso ocorreu porque Bostaph participou de um show do conjunto na passagem do ano, patrocinado pela rádio KMRQ (Rock 96.7), em Modesto, Califórnia (EUA). A "camaradagem" aconteceu porque Bostaph já havia tocado com o guitarrista do Systematic, Adam Ruppell, em 1996, pouco antes de se juntar ao Slayer. Ruppell e seus companheiros de banda estão procurando um substituto permanente para o antigo baterista, Shaun Bannon, que machucou o punho durante as filmagens do vídeo para a música "Deep Colors Bleed".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

14 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores706 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer667 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Metal HeavyMetal Heavy
10 clássicos para entender o Thrash Metal

SlayerSlayer
Quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

Sasha GreySasha Grey
Sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Systematic"

HistóriaHistória
A história do rock, dos primórdios aos anos 70

Jack BruceJack Bruce
"Foda-se o Led Zeppelin! Eles são um lixo!"

Collectors RoomCollectors Room
A coleção de cerca de vinte mil títulos de Kid Vinil

5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"5000 acessosRock Brasileiro da Década de 705000 acessosDave Mustaine: não pratico mais guitarra, me preservo para as turnês5000 acessosJaco Pastorius - um gênio atormentado4910 acessosLegião Urbana: como seria "Tempo Perdido" em outros estilos?

Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online