Ex-baterista do Slayer já arrumou outra banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/01/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Alguns sites gringos estão anunciando que o baterista Paul Bostaph, recém-saído do SLAYER, já foi efetivado oficialmente junto ao SYSTEMATIC, banda de thrash da Bay Area americana, cujo guitarrista, Adam Ruppell, já tocou junto com Bostaph num projeto de curta duração, antes do baterista ingressar no Slayer.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Riffs parecidosRiffs parecidos
ZZ Top, Motorhead, Slayer, Metallica, A7X e outros

1629 acessosPantera: em vídeo de 1989, tocando Slayer com Kerry King0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
O dia em que "Raining Blood" foi usada para espantar hippies

SlayerSlayer
O pedido de autógrafo mais maluco que Kerry King recebeu

Dave LombardoDave Lombardo
Dez álbuns que marcaram a vida do baterista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Systematic"


Baixos e GuitarrasBaixos e Guitarras
Ajustes e Consertos nos instrumentos

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1985

5000 acessosRegis Tadeu: Comparando fãs do Dream Theater e Miley Cyrus5000 acessosBlack Sabbath: "Nos separamos por causa do Live Evil"5000 acessosGuns N' Roses: contrato de Slash está pior que nos anos noventa?5000 acessosMetallica: Trujillo e seus primos, membros de gangues5000 acessosJoão Gordo: "Eu não sei de cena punk. Acha que com 51 anos, eu vou saber de cena punk?"5000 acessosDavid Coverdale: Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.