Electric Funeral volta a se apresentar em abril

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Backstage
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/03/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda paulista Electric Funeral, especializada em interpretar a música do Black Sabbath, volta aos palcos depois de quase um ano de inatividade. O retorno acontece dia 20 de abril no tradicional Black Jack Bar. Segundo o baterista da banda, Vitão Bonesso (aquele mesmo), nesse tempo em que o Electric Funeral esteve parado, muitas mudanças foram feitas no line up. "Foram mais de 6 meses testando novos integrantes até chegarmos ao time ideial..." explica o baterista/radialista. A formação atual do Electric Funeral conta com Vitão Bonesso (bateria), Guto Marialva (guitarra), João Luiz (voz) e César Maniolo (baixo). Segundo Vitão, o repertório também foi re-estruturado, com a adição de novos sons, além de serem mantidos os grandes clássicos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

952 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?179 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Geezer Butler e Belchior

Heaven & HellHeaven & Hell
Baterista Bill Ward explica a sua ausência da banda

Black SabbathBlack Sabbath
Ninguém quer ouvir coisa nova, explica Ozzy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Jason BeckerJason Becker
O mais tocante desafio do balde de gelo até agora

Futebol e rockFutebol e rock
As paixões de Harris, McCartney, Daltrey e outros

GhostGhost
Papa Emeritus III sem máscara com Phil Anselmo e outros

5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns5000 acessosFoo Fighters: Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal4252 acessosIron Maiden: uma versão de "The Trooper" peidando com as mãos5000 acessosBlack Label Society: Zakk explica programa de um passo

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online