Paul McCartney excursiona pelos Estados Unidos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Márcio Ribeiro
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/03/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A excursão americana de PAUL McCARTNEY está confirmada para começar dia 1º de abril em Oakland, na Califórnia. Demais datas de abril incluem dia 03 em San Jose (Califórnia), 05 e 06 em Las Vegas (Arizona), dia 10 em Chicago (Illinois), dia 13 em Toronto no Canadá, dia 16 em Filadélfia (Pennsylvania), dia 17 no Continental Arena de New Jersey, 19 em Boston (Massachussetts), dia 23 em Washington DC (Distrito Federal), dia 26 no Madison Square Garden de Nova York, e dia 29 em Cleveland (Ohio).

690 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada5000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?

No dia 1º de maio, Paul estará se apresentando em Detroit (Michigan), voltando em seguida para a Califórnia onde irá tocar dia no 04 em Los Angeles e dia 05 em Anaheim. Seguindo novamente em direção para o leste, dia 07 em Denver (Colorado), dia 09 em Dallas (Texas) e dia 12 em Atlanta (Georgia), concluíndo a turnê na Flórida, passando no dia 15 em Tampa e dia 18 em Fort Lauderdale.

Confirmados para tocar na sua banda estão Rusty Anderson e Brian Ray nas guitarras e Abe Laboriel na bateria.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

690 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada721 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha145 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos384 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música567 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Johnny CashJohnny Cash
10 músicas de rock que ele regravou

RockstarsRockstars
Veja algumas fotos antes da fama - parte 2

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

King DiamondKing Diamond
"Satanista é quem sacrifica animais? Isso é loucura!"

SlashSlash
"Não entendo a histeria sobre o Guns N' Roses"

SepulturaSepultura
O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria

5000 acessosMetallica: ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos5000 acessosAxl no AC/DC: O fiasco que se transformou numa surpreendente união5000 acessosFolk Metal e Música Celta5000 acessosHeavy Metal: as melhores músicas para meditar5000 acessosIron Maiden: Adrian Smith carrega minhocas nas turnês5000 acessosSlash: o que ele pensou quando ouviu o "Chinese Democracy"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Márcio Ribeiro

Nascido no ano do rato. Era o inicio dos anos sessenta e quem tirou jovens como ele do eixo samba e bossa nova foi Roberto Carlos. O nosso Elvis levou o rock nacional à televisão abrindo as portas para um estilo musical estrangeiro em um país ufanista, prepotente e que acabaria tomado por um golpe militar. Com oito anos, já era maluco por Monkees, Beatles, Archies e temas de desenhos animados em geral. Hoje evita açúcar no seu rock embora clássicos sempre sejam clássicos.

Mais matérias de Márcio Ribeiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online