Paul McCartney excursiona pelos Estados Unidos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Márcio Ribeiro
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/03/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A excursão americana de PAUL McCARTNEY está confirmada para começar dia 1º de abril em Oakland, na Califórnia. Demais datas de abril incluem dia 03 em San Jose (Califórnia), 05 e 06 em Las Vegas (Arizona), dia 10 em Chicago (Illinois), dia 13 em Toronto no Canadá, dia 16 em Filadélfia (Pennsylvania), dia 17 no Continental Arena de New Jersey, 19 em Boston (Massachussetts), dia 23 em Washington DC (Distrito Federal), dia 26 no Madison Square Garden de Nova York, e dia 29 em Cleveland (Ohio).

3542 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosPhotoshop: Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais

No dia 1º de maio, Paul estará se apresentando em Detroit (Michigan), voltando em seguida para a Califórnia onde irá tocar dia no 04 em Los Angeles e dia 05 em Anaheim. Seguindo novamente em direção para o leste, dia 07 em Denver (Colorado), dia 09 em Dallas (Texas) e dia 12 em Atlanta (Georgia), concluíndo a turnê na Flórida, passando no dia 15 em Tampa e dia 18 em Fort Lauderdale.

Confirmados para tocar na sua banda estão Rusty Anderson e Brian Ray nas guitarras e Abe Laboriel na bateria.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2270 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1402 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento266 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

SuperBowlSuperBowl
Os melhores shows do intervalo segundo a UCR

VH1VH1
Os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

BeatlesBeatles
Uma coleção única, "Nós compramos White Albums"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

PhotoshopPhotoshop
Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais

RamonesRamones
Perguntas e respostas e curiosidades

Metal ModernoMetal Moderno
5 bandas aptas a se tornarem clássicas

5000 acessosSlash: "Só dá para exceder até certo ponto"5000 acessosGosto Musical: artistas falam do que devia ser banido para sempre5000 acessosO tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hoje5000 acessosBruce Dickinson: Ele deixou crescer um bigode mas não gostou do resultado5000 acessosSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo5000 acessosGuns N' Roses: exigências para os shows no Brasil

Sobre Márcio Ribeiro

Nascido no ano do rato. Era o inicio dos anos sessenta e quem tirou jovens como ele do eixo samba e bossa nova foi Roberto Carlos. O nosso Elvis levou o rock nacional à televisão abrindo as portas para um estilo musical estrangeiro em um país ufanista, prepotente e que acabaria tomado por um golpe militar. Com oito anos, já era maluco por Monkees, Beatles, Archies e temas de desenhos animados em geral. Hoje evita açúcar no seu rock embora clássicos sempre sejam clássicos.

Mais matérias de Márcio Ribeiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online