Angra lança mini-álbum e faz primeiro show nos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fábio Faria
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/03/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ANGRA lançará no mês de maio o mini-álbum "Hunters and Prey", que de "mini" não tem nada, uma vez que trata-se de um CD com 40 minutos de duração contendo uma música inédita (gravada na época do “Rebirth”), um cover, duas regravações de músicas que ficaram de fora do “Holy Land” e uma faixa multimídia. Confira o track list: "Live And Learn", "Bleeding Heart", "Hunters And Prey", "Eyes Of Christ", "Rebirth (versão acústica), "Heroes Of Sand" (versão acústica), "Mama" (cover do Genesis) e "Hunters and Prey" (versão em português). O interessante é que algumas das canções foram indicações dos fãs do Angra, inclusive a versão em português, que foi escolhida numa enquete realizada no site da banda.
Recentemente o Angra confirmou sua primeira apresentação nos Estados Unidos, que ocorrerá no festival "Prog Power III", nos dias 15 e 16 de novembro.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1131 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1295 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2429 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo645 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1080 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MorteMorte
Confira 10 belas canções do Metal sobre o tema

PiratariaPirataria
Enquanto isso, em uma loja de CDs na Rússia...

AngraAngra
Show da tour do "Angels Cry" disponível na íntegra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

TraduçãoTradução
O clássico primeiro álbum do Iron Maiden

Grand FunkGrand Funk
A Maior Potência do Hard Rock Norte-Americano

5000 acessosGigwise: as 20 capas de álbum mais horríveis do mundo5000 acessosMetallica: "Enter Sandman" em versão Sertanejo Universitário5000 acessosNirvana: Ronaldinho Gaúcho em homenagem a Nevermind5000 acessosIron Maiden: Bruce recria foto de 1988 em anúncio5000 acessosFotos de Infância: Ozzy Osbourne5000 acessosPeter Criss: arrependido de turnê de reunião sem Ace

Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online