Angra lança mini-álbum e faz primeiro show nos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Faria
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/03/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ANGRA lançará no mês de maio o mini-álbum "Hunters and Prey", que de "mini" não tem nada, uma vez que trata-se de um CD com 40 minutos de duração contendo uma música inédita (gravada na época do “Rebirth”), um cover, duas regravações de músicas que ficaram de fora do “Holy Land” e uma faixa multimídia. Confira o track list: "Live And Learn", "Bleeding Heart", "Hunters And Prey", "Eyes Of Christ", "Rebirth (versão acústica), "Heroes Of Sand" (versão acústica), "Mama" (cover do Genesis) e "Hunters and Prey" (versão em português). O interessante é que algumas das canções foram indicações dos fãs do Angra, inclusive a versão em português, que foi escolhida numa enquete realizada no site da banda.
Recentemente o Angra confirmou sua primeira apresentação nos Estados Unidos, que ocorrerá no festival "Prog Power III", nos dias 15 e 16 de novembro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

666 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23261 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira521 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3714 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3762 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
"Dystopia" não seria tão bom com Menza e Friedman

AngraAngra
Assista matéria antiga e equivocada na TV Globo

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Ódio musicalÓdio musical
Os artistas mais detestados em lista da Spinner

RaimundosRaimundos
O verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo

Ian GillanIan Gillan
"Ritchie Blackmore é um imbecil!"

5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola5000 acessosClassic Rock: elegendo os 10 melhores álbuns de estréia5000 acessosAngra: as músicas de cada álbum que definem a banda5000 acessosJudas Priest: KK Downing fala sobre os motivos da saída4685 acessosMetal Hammer: presentes de Natal para agradar metalheads

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online