Angra no Musikaos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Carol Oliveira e Patrícia De Pierro
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/05/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Angra no Musikaos
Angra no Musikaos

Depois de muitas datas marcadas e desmarcadas finalmente o Angra participou na terça-feira (14/05) da gravação do programa Musikaos.
5000 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Gretchen


Exibido aos sábados pela TV Cultura e comandado pelo apresentador Gastão Moreira, o Musikaos fez uma edição especial dedicada ao metal. Uma pena que a entrada para a gravação tenha sido limitada a um número de convidados que era a metade da capacidade do Sesc. A Tv Cultura foi obrigada a tomar essa atitude pois na semana anterior, durante a gravação do programa, houveram alguns incidentes com fãs de uma banda de reagge. Infelizmente os fãs de Angra, que não tem culpa alguma, acabaram levando a pior pois não puderam conferir o show.

A Banda inglesa Saxon, que estaria entre as atrações da noite, teve que desmarcar sua participação de última hora por problemas com os vistos de trabalho do grupo. Mas o metal foi muito bem representado pela galera do Torture Squad, que mostrou músicas do seu novo CD “The Unholy Spell” e pelo Angra, que dessa vez não apresentou uma versão acústica de “Rebirth”, mas mandou muito bem quatro músicas do novo CD com todos os instrumentos plugados!

Outra atração do programa foi o cartunista Marcio Baraldi, já consagrado entre os roqueiros pelos quadrinhos nas revistas Rock Brigade e Roadie Crew.

Então se você não se contenta só em ler, mas quer ver e principalmente ouvir tudo que rolou por lá não perca o programa que vai ao ar nesse sábado (25/05) à partir da meia noite na TV Cultura.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
"Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"

1526 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!355 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online756 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1309 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1323 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Mario LinharesMario Linhares
"Obrigado Carlinhos Brown, você se tornou um gigante"

MegadethMegadeth
Mustaine fala do desafio de ter Kiko Loureiro na banda

AngraAngra
Show da tour do "Angels Cry" disponível na íntegra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Mórbida semelhançaMórbida semelhança
Alice Cooper e Gretchen

Rolling StonesRolling Stones
A História Impopular; a mais completa bio em português

Rock In PeaceRock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

5000 acessosRegis Tadeu: uma declaração apimentada sobre público de Metal Extremo5000 acessosThe Rev: um dos músicos mais brilhantes perdidos na última década5000 acessosMisfits: "o satanismo de Glenn me incomoda", diz Jerry Only5000 acessosSlipknot: Vivendo a Vida Loca com Rick Martin5000 acessosEurope: Top 10 melhores músicas eleitas por fãs5000 acessosSimon Wright: baterista lembra passagens com Dio e AC/DC

Sobre Carol Oliveira

Seu primeiro contato com o metal foi em 1993, quando, na época com 13 anos de idade, driblou a censura do Parque Antártica para assistir a apresentação do Metallica. Desde então gasta horas do seu dia e boa parte do seu salário vasculhando o que há de melhor entre os vários estilos musicais. Curte dos clássicos setentistas, passando pelo hard rock “farofa”, heavy metal e até mesmo indie e britpop. Formada em Radio e TV, já trabalhou em veículos como a Rádio Transamérica e o SBT, hoje é uma das sócias da MiG-18, a primeira agência de comunicação voltada pro mercado musical.

Mais matérias de Carol Oliveira no Whiplash.Net.

Sobre Patrícia De Pierro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Patrícia De Pierro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online