Angra no Musikaos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Oliveira e Patrícia De Pierro
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/05/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Angra no Musikaos
Angra no Musikaos

Depois de muitas datas marcadas e desmarcadas finalmente o Angra participou na terça-feira (14/05) da gravação do programa Musikaos.
1676 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro


Exibido aos sábados pela TV Cultura e comandado pelo apresentador Gastão Moreira, o Musikaos fez uma edição especial dedicada ao metal. Uma pena que a entrada para a gravação tenha sido limitada a um número de convidados que era a metade da capacidade do Sesc. A Tv Cultura foi obrigada a tomar essa atitude pois na semana anterior, durante a gravação do programa, houveram alguns incidentes com fãs de uma banda de reagge. Infelizmente os fãs de Angra, que não tem culpa alguma, acabaram levando a pior pois não puderam conferir o show.

A Banda inglesa Saxon, que estaria entre as atrações da noite, teve que desmarcar sua participação de última hora por problemas com os vistos de trabalho do grupo. Mas o metal foi muito bem representado pela galera do Torture Squad, que mostrou músicas do seu novo CD “The Unholy Spell” e pelo Angra, que dessa vez não apresentou uma versão acústica de “Rebirth”, mas mandou muito bem quatro músicas do novo CD com todos os instrumentos plugados!

Outra atração do programa foi o cartunista Marcio Baraldi, já consagrado entre os roqueiros pelos quadrinhos nas revistas Rock Brigade e Roadie Crew.

Então se você não se contenta só em ler, mas quer ver e principalmente ouvir tudo que rolou por lá não perca o programa que vai ao ar nesse sábado (25/05) à partir da meia noite na TV Cultura.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1676 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons874 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1844 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2567 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Aquiles PriesterAquiles Priester
Livro é leitura obrigatória para quem curte música

Aquiles PriesterAquiles Priester
Vídeo mostrando um resumo de toda sua carreira

CapasCapas
Confira 10 das mais belas do Rock/Metal Nacional

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Danilo GentiliDanilo Gentili
O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

João GordoJoão Gordo
Quais são as bandas que ele ouve hoje em dia?

Gothic MetalGothic Metal
Os dez trabalhos essenciais do estilo

5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosMegadeth: O recadinho provocante da vocalista do Huntress5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira5000 acessosDisco Novo Pra Quê?: Catálogo do Metallica explodiu em 20155000 acessosDrogas: 10 músicos que surpreendentemente sobreviveram aos abusos5000 acessosOzzy Osbourne: como seria se ele regravasse "Highway to Hell"?

Sobre Carol Oliveira

Seu primeiro contato com o metal foi em 1993, quando, na época com 13 anos de idade, driblou a censura do Parque Antártica para assistir a apresentação do Metallica. Desde então gasta horas do seu dia e boa parte do seu salário vasculhando o que há de melhor entre os vários estilos musicais. Curte dos clássicos setentistas, passando pelo hard rock “farofa”, heavy metal e até mesmo indie e britpop. Formada em Radio e TV, já trabalhou em veículos como a Rádio Transamérica e o SBT, hoje é uma das sócias da MiG-18, a primeira agência de comunicação voltada pro mercado musical.

Mais matérias de Carol Oliveira no Whiplash.Net.

Sobre Patrícia De Pierro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Patrícia De Pierro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online