Single do Nightwhish já é ouro na Finlândia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Faria
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/05/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O single do NIGHTWISH, "Ever Dream", primeiro do novo álbum "Century Child", ganhou disco de ouro depois de apenas dois dias de seu lançamento na Finlândia, país natal dos integrantes da banda. E por falar em integrantes, Marco Hietala é novo baixista temporário do Nightwish, o que o levou a ser despedido do Sinergy. De acordo com uma nota divulgada pelo baixista, ele havia pedido um tempo para o pessoal do Sinergy para cuidar dos filhos gêmeos recém-nascidos, o que foi aceito sem problemas. Entretanto, ao saber que ele tocaria com o Nightwish em algumas ocasiões, Kimberly Goss e Cia resolveram dispensar os serviços de Hietala.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

TarjaTarja
"From Spirits And Ghosts" sai em novembro; ouça prévia

20 acessosEm 14/01/1966: Nasce Marco Hietala (Nightwish)44 acessosEm 30/11/2011: Nightwish lança o álbum Imaginaerum1144 acessosAnette: vocalista retorna com novo projeto, "The Dark Element"3031 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade81 acessosEm 26/09/2007: Nightwish lança o álbum Dark Passion Play0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
"Vendemos mais na minha época que na anterior"

NightwishNightwish
Fãs criam "dueto" entre as vocalistas

NightwishNightwish
Tuomas e Troy dizem porque são abertamente seculares

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"


SlashSlash
Explicando como foi seu primeiro contato com Justin Bieber

MetallicaMetallica
Banda pensou em demitir Lars na década de 80?

Time MagazineTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

5000 acessosKeith Richards: Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"5000 acessosSaúde: bater cabeça pode causar danos ao cérebro5000 acessosGhost: De quais bandas brasileiras eles gostam?5000 acessosSlash: Bowie ia ver a mãe dele, sua amante, e levava a mulher e filho3459 acessosElke e Alexei: Um Casamento Heavy Metal; assista no Youtube4098 acessosMetallica: James Hetfield explica decisão de abandonar seu perfil no Instagram

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online