Single do Nightwhish já é ouro na Finlândia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Faria
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/05/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O single do NIGHTWISH, "Ever Dream", primeiro do novo álbum "Century Child", ganhou disco de ouro depois de apenas dois dias de seu lançamento na Finlândia, país natal dos integrantes da banda. E por falar em integrantes, Marco Hietala é novo baixista temporário do Nightwish, o que o levou a ser despedido do Sinergy. De acordo com uma nota divulgada pelo baixista, ele havia pedido um tempo para o pessoal do Sinergy para cuidar dos filhos gêmeos recém-nascidos, o que foi aceito sem problemas. Entretanto, ao saber que ele tocaria com o Nightwish em algumas ocasiões, Kimberly Goss e Cia resolveram dispensar os serviços de Hietala.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1228 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo1408 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011892 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Tarja e Tuomas HolopainenTarja e Tuomas Holopainen
Video de 1994 em Kitee

NightwishNightwish
"Não sei quanto dinheiro ganhamos e não quero saber!"

Arch Enemy e NightwishArch Enemy e Nightwish
Muito além das diferenças

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

MetallicaMetallica
Membros entre os maiores maricas de todos os tempo

HangarHangar
Os discos que marcaram o baterista Aquiles Priester

5000 acessosQueen: as 10 melhores músicas da banda segundo a UCR5000 acessosBrian May: "eu não sabia que Freddie era Gay"5000 acessosMetal: 16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treino5000 acessosDave Lombardo: o que ele realmente acha de Lars Ulrich?3822 acessosLoudwire: as dez melhores faixas Rock de 2013 na escolha do site5000 acessosMetallica: Hulk Hogan quase entrou na banda?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online