Monsters Of Soccer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Oliveira e Patrícia de Pierro
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/05/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Se você não assistiu a nenhum jogo do MONSTERS OF SOCCER essa é sua última chance. O campeonato promovido pela ANIMAL RECORDS e pelo MANIFESTO BAR está chegando ao final. Durante dois meses passaram pelas quadras bandas como Shaman, Angra, Sepultura, Dr. Sin, Korzus e Tropa de Shock, além das equipes das revistas Rock Brigade e Roadie Crew e dos bares Manifesto e Black Jack.

1676 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns

O Shaman, apesar dos esforços e da grande torcida, não conseguiu chegar à final. O time começou bem, vencendo o primeiro jogo e depois goleando o time do Frontline por 7x0 (dois gol de Luís Mariutti). Mas infelizmente a banda perdeu para o time do Tempestt por 3x0 num jogo que deu o que falar, pois a equipe vencedora tinha em seu time dois jogadores profissionais, Andrey (que já jogou no São Paulo) e um goleiro do Juventus e, até onde se sabe, esse era um campeonato amador. No último jogo o Shaman perdeu para o Dr. Sin por 3x2 e ficou fora da semifinal.

Já o time Angra/Rock Brigade começou perdendo para o Shocker mas depois de duas grandes goleadas, 5x0 contra o Sepultura e 9x0 contra o Tropa de Shock, a equipe conseguiu chegar à final. A banda compareceu em peso aos jogos, o único que não jogou foi o baixista Felipe Andreoli, mas que estava presente para ajudar na torcida.

A final será disputada pelo time da Rock Brigade/Angra (toda a banda estará presente) contra o Korzus e a disputa pelo terceiro lugar será entre o Dr. Sin e o Tempestt. O jogo será domingo (19/05) na Playball Pompéia, às 14h00 e a entrada é um quilo de alimento não perecível.

Para mais informações : www.manifestobar.com.br
Confira as fotos do que já rolou por lá!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1676 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons874 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1844 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2567 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
"Dystopia" não seria tão bom com Menza e Friedman

MegadethMegadeth
Kiko conta como foi primeiro encontro com Mustaine

AngraAngra
Rafael Bittencourt fala de racismo, carnaval e Megadeth

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"0 acessosTodas as matérias sobre "Korzus"

Mais Alto!Mais Alto!
A diferença entre headbangers e humanos comuns

Foo FightersFoo Fighters
Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral

Capas de álbunsCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 705000 acessosJack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"5000 acessosKid Vinil: "Uns 10 mil vinis e mais uns 10 mil CDs!"5000 acessosBruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante tours5000 acessosJim Morrison: Marianne Faithfull diz que namorado traficante o matou por acidente5000 acessosDrogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros

Sobre Carol Oliveira

Seu primeiro contato com o metal foi em 1993, quando, na época com 13 anos de idade, driblou a censura do Parque Antártica para assistir a apresentação do Metallica. Desde então gasta horas do seu dia e boa parte do seu salário vasculhando o que há de melhor entre os vários estilos musicais. Curte dos clássicos setentistas, passando pelo hard rock “farofa”, heavy metal e até mesmo indie e britpop. Formada em Radio e TV, já trabalhou em veículos como a Rádio Transamérica e o SBT, hoje é uma das sócias da MiG-18, a primeira agência de comunicação voltada pro mercado musical.

Mais matérias de Carol Oliveira no Whiplash.Net.

Sobre Patrícia de Pierro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Patrícia de Pierro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online