Paul McCartney a favor dos animais e contra o McDonalds

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/06/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Apesar do McDonalds se esforçar pelo respeito aos direitos dos animais abatidos nos EUA e Inglaterra, a mesma atitude precisa ser extendida para outros países. Abusos precisam ser evitados em todo o mundo, seja em Sussex, San Salvador, Toronto, ou Tijuana". Este é um trecho de uma carta assinada pelo ex-beatle PAUL MCCARTNEY e enviada a vários diretores e acionistas da rede de lanchonetes McDonalds. A carta foi divulgada pela ONG PETA (People for the Ethical Treatment of Animals). Algumas semanas atrás Paul casou-se com Heather Mills, ativista pelo direito dos animais.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

767 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?243 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro865 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados965 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

Paul McCartneyPaul McCartney
Ex-Beatle defende a cantora Miley Cyrus

HaddadHaddad
O prefeito pop toca guitarra e canta Beatles

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"


Bizarro & AbsurdoBizarro & Absurdo
12 Tristes Realidades da Música

BurzumBurzum
A polêmica história e filosofia de Varg Vikernes

50 a menos50 a menos
Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616

5000 acessosFull Rock: 10 músicas desgraçadas por bandas de forró5000 acessosSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado5000 acessosExodus: "Rick Rubin é uma verdadeira fraude", diz Gary Holt5000 acessosSlash: Bowie ia ver a mãe dele, sua amante, e levava a mulher e filho3459 acessosElke e Alexei: Um Casamento Heavy Metal; assista no Youtube4098 acessosMetallica: James Hetfield explica decisão de abandonar seu perfil no Instagram

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online