Heavy Melody promove tributo ao Stryper em Agosto
Fonte: Heavy Melody
Postado em 24 de julho de 2002
Depois de precisar ser adiado devido à agenda do Eterna, que estava confirmando um show na Europa, e a problemas com a formação do Stauros, finalmente foi confirmada a relação completa das bandas participantes e a data definitiva do show-tributo ao STRYPER organizado pela Heavy Melody. O evento foi marcado para o dia 24 de Agosto, contando agora com 12 dos principais nomes do White Metal nacional: Eterna, Stauros (SC), Destra, Bélica (PR), Calvário, Getsemani, Heavenly Kingdon, Ocular, União, Seven Angels (PR), Tronos e Oráculo.
Cada banda deverá tocar uma composição própria e mais quatro músicas do Stryper, reunindo um total de 60 músicas, sendo 48 que abrangem toda a discografia do Stryper e outras 12 composições próprias das bandas participantes.
O local escolhido para sediar o evento é a tradicional Ledslay, em São Paulo, a primeira casa de rock do Brasil, onde foram realizados os principais eventos da Heavy Melody, como as duas primeiras edições do Brasil Metal Union(2000 e 2001) e Metal Heroes Tribute(Viper/Angra e Sepultura) e onde também já tocou o Mortification.
Respeitando a tradição dos eventos ligados ao cenário cristão, a homenagem ao Stryper será realizada durante o dia, sendo que a casa abrirá às 12:00hs e a primeira banda a se apresentar sobe ao palco às 13:00hs. Considerando que cada banda ficará sobre o palco cerca de 30min e que existe um intervalo médio de 15 min para adaptação de palco a cada troca de banda, o evento deverá ter encerramento por volta das 22:00hs.
Aproveitamos a ocasião para comunicar que o STAUROS fará a estréia de sua atual formação justamente neste show-tributo ao STRYPER, marcando a volta do vocalista Celso de Freyn, que gravou o álbum "O Sentido da Vida", imortalizando músicas como "Toda Dor" e "Novo Dia", que se tornaram grandes hits do STAUROS.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música do Led Zeppelin de todos os tempos, segundo Ozzy Osbourne
Por que "Wasted Years" é a pior faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
A banda brasileira que sempre impressiona o baixista Mike LePond, do Symphony X
Tony Dolan não se incomoda com a existência de três versões do Venom atualmente
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore chama de "a definitiva" da banda
Líder do Arch Enemy já disse que banda com membros de vários países é "pior ideia"
BMTH e Amy Lee - "Era pra dar briga e deu parceria"
O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
Hulk Hogan - O lutador que tentou entrar para o Metallica e para os Rolling Stones
Brad Arnold, vocalista do 3 Doors Down, morre aos 47 anos
O álbum que é para quem tem capacidade cognitiva de ouvir até o fim, segundo Regis Tadeu
Morre Greg Brown, guitarrista e membro fundador do Cake
O que Max Cavalera deveria levar para tratar na terapia, segundo Andreas Kisser
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
O megahit do RPM que todos pensam ser sobre amor e não é, segundo Paulo Ricardo
Heavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 80
Regis Tadeu e o cantor que é "antítese do popstar" e fez mais sucesso solo que em banda


Michael Sweet anuncia detalhes de próximo disco solo e lança faixa-título
Heavy Metal: "cristãos podem aprender muito com o gênero"
Stryper: como uma banda cristã faz cover do Black Sabbath?



