Heavy Melody promove tributo ao Stryper em Agosto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Fonte: Heavy Melody
Enviar correções  |  Ver Acessos

Depois de precisar ser adiado devido à agenda do Eterna, que estava confirmando um show na Europa, e a problemas com a formação do Stauros, finalmente foi confirmada a relação completa das bandas participantes e a data definitiva do show-tributo ao STRYPER organizado pela Heavy Melody. O evento foi marcado para o dia 24 de Agosto, contando agora com 12 dos principais nomes do White Metal nacional: Eterna, Stauros (SC), Destra, Bélica (PR), Calvário, Getsemani, Heavenly Kingdon, Ocular, União, Seven Angels (PR), Tronos e Oráculo.

Lauren Harris: Como é ser filha do baixista do Iron MaidenNightwish: Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Cada banda deverá tocar uma composição própria e mais quatro músicas do Stryper, reunindo um total de 60 músicas, sendo 48 que abrangem toda a discografia do Stryper e outras 12 composições próprias das bandas participantes.

O local escolhido para sediar o evento é a tradicional Ledslay, em São Paulo, a primeira casa de rock do Brasil, onde foram realizados os principais eventos da Heavy Melody, como as duas primeiras edições do Brasil Metal Union(2000 e 2001) e Metal Heroes Tribute(Viper/Angra e Sepultura) e onde também já tocou o Mortification.

Respeitando a tradição dos eventos ligados ao cenário cristão, a homenagem ao Stryper será realizada durante o dia, sendo que a casa abrirá às 12:00hs e a primeira banda a se apresentar sobe ao palco às 13:00hs. Considerando que cada banda ficará sobre o palco cerca de 30min e que existe um intervalo médio de 15 min para adaptação de palco a cada troca de banda, o evento deverá ter encerramento por volta das 22:00hs.

Aproveitamos a ocasião para comunicar que o STAUROS fará a estréia de sua atual formação justamente neste show-tributo ao STRYPER, marcando a volta do vocalista Celso de Freyn, que gravou o álbum "O Sentido da Vida", imortalizando músicas como "Toda Dor" e "Novo Dia", que se tornaram grandes hits do STAUROS.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Stryper"Todas as matérias sobre "Stauros"


Stryper: É do Bon Jovi a maior canção sobre fé já feitaStryper
É do Bon Jovi a maior canção sobre fé já feita

Van Halen: Deveriam ter mudado nome quando Sammy entrou!Van Halen
"Deveriam ter mudado nome quando Sammy entrou!"


Lauren Harris: Como é ser filha do baixista do Iron MaidenLauren Harris
Como é ser filha do baixista do Iron Maiden

Nightwish: Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãsNightwish
Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs


Cli336x280 CliIL