Heavy Melody promove tributo ao Stryper em Agosto
Fonte: Heavy Melody
Postado em 24 de julho de 2002
Depois de precisar ser adiado devido à agenda do Eterna, que estava confirmando um show na Europa, e a problemas com a formação do Stauros, finalmente foi confirmada a relação completa das bandas participantes e a data definitiva do show-tributo ao STRYPER organizado pela Heavy Melody. O evento foi marcado para o dia 24 de Agosto, contando agora com 12 dos principais nomes do White Metal nacional: Eterna, Stauros (SC), Destra, Bélica (PR), Calvário, Getsemani, Heavenly Kingdon, Ocular, União, Seven Angels (PR), Tronos e Oráculo.
Cada banda deverá tocar uma composição própria e mais quatro músicas do Stryper, reunindo um total de 60 músicas, sendo 48 que abrangem toda a discografia do Stryper e outras 12 composições próprias das bandas participantes.
O local escolhido para sediar o evento é a tradicional Ledslay, em São Paulo, a primeira casa de rock do Brasil, onde foram realizados os principais eventos da Heavy Melody, como as duas primeiras edições do Brasil Metal Union(2000 e 2001) e Metal Heroes Tribute(Viper/Angra e Sepultura) e onde também já tocou o Mortification.
Respeitando a tradição dos eventos ligados ao cenário cristão, a homenagem ao Stryper será realizada durante o dia, sendo que a casa abrirá às 12:00hs e a primeira banda a se apresentar sobe ao palco às 13:00hs. Considerando que cada banda ficará sobre o palco cerca de 30min e que existe um intervalo médio de 15 min para adaptação de palco a cada troca de banda, o evento deverá ter encerramento por volta das 22:00hs.
Aproveitamos a ocasião para comunicar que o STAUROS fará a estréia de sua atual formação justamente neste show-tributo ao STRYPER, marcando a volta do vocalista Celso de Freyn, que gravou o álbum "O Sentido da Vida", imortalizando músicas como "Toda Dor" e "Novo Dia", que se tornaram grandes hits do STAUROS.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
A banda de rock favorita do Regis Tadeu; "não tem nenhuma música ruim"
O álbum clássico do Iron Maiden inspirado em morte de médium britânica
A música que surgiu da frustração e se tornou um dos maiores clássicos do power metal
A canção emocionante do Alice in Chains que Jerry Cantrell ainda tem dificuldade de ouvir
O melhor álbum do Led Zeppelin segundo Dave Grohl (e talvez só ele pense assim)
O rockstar que Brian May sempre quis conhecer, mas não deu tempo: "alma parecida com a minha"
O álbum do Led que realizou um sonho de Jimmy Page; "som pesado, mas ao mesmo tempo contido"
Andi Deris garante que a formação atual é a definitiva do Helloween
O baterista que Neil Peart dizia ter influenciado o rock inteiro; "Ele subiu o nível"
A banda que superou Led Zeppelin e mostrou que eles não eram tão grandes assim
Morre o técnico de som "Macarrão", que trabalhou com Raimundos, Sepultura, Mamonas e outros
John Petrucci destaca influência de Maiden e Metallica na relação do Dream Theater com os fãs
Loudwire elege os 11 melhores álbuns de thrash metal de 2025
A cantora que fez Jimmy Page e Robert Plant falarem a mesma língua
A incrível canção do Deep Purple que Led Zeppelin e Black Sabbath não conseguiriam tocar
A corretíssima exigência que Frejat impôs para gravar álbum do Barão Vermelho
A dica sobre Led Zeppelin que Alceu Valença deu para um "menino que tinha banda de rock"

Michael Sweet, vocalista e guitarrista do Stryper, é diagnosticado com câncer
16 dicas da BangerTV para novembro, com um destaque brasileiro



