Gene Simmons comenta sobre Ace e Peter

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/08/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à Metal Edge, o baixista do KISS, Gene Simmons, ao ser perguntado se Ace Frehley realmente estava fora da banda, respondeu: "Não. Ele não está fora da banda. Ace e Peter sempre farão parte do Kiss. Ponto. Minha família não é diferente da sua - nós brigamos como cães e gatos sobre qualquer assunto. Mas quando concordamos com algo, fazemos direito, porque nos preocupamos conosco e nos preocupamos com os fãs. Quando você faz parte de um time de futebol e faz uma merda, você é colocado na geladeira, fica sentado sem fazer nada, mas continua no time. As pessoas que estão na reserva se apresentam alguma hora para se juntar ao time. Eu gosto deste tipo de relação, ao invés de regras fixas que dizem ´se você sair, está fora para sempre´. Tenho muito a dizer de Ace e Peter. Eu os amo como seres humanos. Eles não fariam mal a uma mosca. Mas quando eles estão altos, eu não consigo ficar no mesmo chão que eles. Eu diria a mesma coisa sobre meu pai, minha mãe ou qualquer um. Se você não tem auto-estima, não venha me pedir nada. Você precisa primeiro se respeitar para ser um ser humano saudável, e se você não gosta de você mesmo, como poderia gostar de mim? Eu não quero dizer como alguém deve se portar - se você quer pular de um prédio, pode pular, desde que não me prejudique no processo, pois eu amo a vida. Eu não quero ser parte da insanidade alheia."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

39 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão475 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita760 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

MetalhammerMetalhammer
10 ridículos anúncios com astro do Rock e Metal

Sexo e RockSexo e Rock
Músicas com conotação sexual

KissKiss
A verdade sobre o baterista em "Psycho Circus"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Chris CornellChris Cornell
Relatório policial descreve últimas horas e morte

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Avril Lavigne muito antes da fama

MetallicaMetallica
As extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos5000 acessosFotos de Infância: Bon Scott, do AC/DC5000 acessosIron Maiden: será que Lady Gaga é tão fã assim da banda?5000 acessosIron Maiden: conheça o responsável pelos teclados na banda5000 acessosGaragens dos Anos 60

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online