Ozzy Osbourne quer fazer filme autobiográfico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: UOL música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/10/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ozzy Osbourne quer fazer um filme autobiográfico, informou o site da revista Hollywood Reporter.

1102 acessosInglaterra: político acusado de ser nazista por causa do Sabbath5000 acessosOh, não!: clássicos que foram "estragados" pelo tempo

De acordo com sua mulher e empresária Sharon Osbourne, o músico está prestes a assinar contrato com um estúdio cinematográfico para dar início à produção.

"Estamos trabalhando em um filme biográfico de Ozzy agora", disse Sharon. "Ainda não assinamos contrato mas estamos perto de fechar negócio", afirmou.

Segundo Sharon, um dos nomes cotados para representar Ozzy no longa é o ator Johnny Depp.

"Eu tenho um sonho de quem poderia representar (Ozzy), mas não sei se ele (Depp) faria", disse. "Ele é um ator brilhante".

A empresária contou que ainda não sondou o ator, e que só entrará em contato com o possível elenco depois que tiver fechado com algum estúdio.

"Enquanto não tivermos (o contrato com o estúdio) de fato assinado, não falaremos com nenhum (ator)".

Sharon não divulgou com qual estúdio estaria negociando, mas revelou que é uma das roteiristas do longa. "Estou fazendo muito dele (do roteiro)".

Enquanto isso, a família de Ozzy se prepara para a estréia da segunda temporada do reality show "The Osbournes". A série volta a ser exibida na MTV americana no dia 26 de novembro. Na MTV Brasil, ainda não há data prevista para a exibição dos novos episódios, de acordo com a assessoria de imprensa do canal.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

536 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente875 acessosBlack Sabbath: vídeo raro do Bilzen Pop Fest no canal oficial1876 acessosBlack Sabbath: Quer relaxar ao som da banda? Então ouça este mix0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu e Bill Ward éramos soldados das drogas nos anos 70"

Álbuns de estreiaÁlbuns de estreia
O Top 10 da história do Rock/Metal

Cozy PowellCozy Powell
Em entrevista, baterista entregou podres e curiosidades de ex-bandas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Oh, não!Oh, não!
Clássicos que foram "estragados" pelo tempo

MegadethMegadeth
A história de quando Slash quase entrou na banda

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose

5000 acessosMetallica: "The Unforgiven" é a música favorita de Mustaine5000 acessosGuns N' Roses: contrato de Slash está pior que nos anos noventa?5000 acessosLimp Bizkit: "Heavy Metal é algo chato pra caramba"3638 acessosHair Metal: As 100 melhores bandas do gênero (Parte 3)5000 acessosSlash: arrepiando no hino nacional norte americano antes de jogo5000 acessosZakk Wylde: "Não me incomodo com Justin Bieber"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online