Esposa de McCartney diz que teve o pior ano de sua vida
Fonte: UOL Música
Postado em 28 de outubro de 2002
A mulher do cantor Paul McCartney, Heather Mills, declarou em entrevista à TV americana que desde que se casou com o ex-beatle, em junho, teve "o pior ano" de sua vida.
"Foi ainda pior do que o ano em que perdi minha perna", teria dito Mills, que há sete anos teve uma perna amputada abaixo do joelho, depois de ter sido atropelada por uma motocicleta.
"Estou casada com o homem mais famoso do mundo, mas para mim é um infortúnio. Eu queria apenas ter uma vida anônima", continuou a ex-modelo.
Mills atribuiu as atribulações de sua vida de casada ao assédio dos tablóides britânicos que a teriam chamado de oportunista e sugerido que seu interesse por McCartney era um "golpe do baú".
Segundo o site PeopleNews, McCartney ficou muito "chateado" com as declarações de Mills.
Desde o acidente em que perdeu parte de sua perna, Mills se engajou em programas de assistência a pessoas que tiveram membros amputados e se tornou porta-voz das Nações Unidas para um programa de desmonte de minas terrestres.
Recentemente, Mills processou o tablóide Daily Mirror por noticiar que ela estaria sendo investigada por má administração de fundos de caridade. O jornal entrou em acordo com Mills e foi abrigado a doar US$ 50 mil ao programa das Nações Unidas como parte do acerto.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps