Esposa de McCartney diz que teve o pior ano de sua vida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/10/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A mulher do cantor Paul McCartney, Heather Mills, declarou em entrevista à TV americana que desde que se casou com o ex-beatle, em junho, teve "o pior ano" de sua vida.

767 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosSlash: explicando como foi seu primeiro contato com Justin Bieber

"Foi ainda pior do que o ano em que perdi minha perna", teria dito Mills, que há sete anos teve uma perna amputada abaixo do joelho, depois de ter sido atropelada por uma motocicleta.

"Estou casada com o homem mais famoso do mundo, mas para mim é um infortúnio. Eu queria apenas ter uma vida anônima", continuou a ex-modelo.

Mills atribuiu as atribulações de sua vida de casada ao assédio dos tablóides britânicos que a teriam chamado de oportunista e sugerido que seu interesse por McCartney era um "golpe do baú".

Segundo o site PeopleNews, McCartney ficou muito "chateado" com as declarações de Mills.

Desde o acidente em que perdeu parte de sua perna, Mills se engajou em programas de assistência a pessoas que tiveram membros amputados e se tornou porta-voz das Nações Unidas para um programa de desmonte de minas terrestres.

Recentemente, Mills processou o tablóide Daily Mirror por noticiar que ela estaria sendo investigada por má administração de fundos de caridade. O jornal entrou em acordo com Mills e foi abrigado a doar US$ 50 mil ao programa das Nações Unidas como parte do acerto.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

767 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?243 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro865 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados965 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
A influência dos Fab Four em faixas de Raul Seixas

Oops!Oops!
Dez erros eternizados em gravações

John LennonJohn Lennon
A versão de Marco Feliciano sobre a morte do Beatle

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"


SlashSlash
Explicando como foi seu primeiro contato com Justin Bieber

MetallicaMetallica
Banda pensou em demitir Lars na década de 80?

Time MagazineTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosBateristas: os dez músicos mais loucos de todos os tempos5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"5000 acessosRita Lee: "Se um dia me encontrar, não ofereça um baseado"5000 acessosMetallica: o que rola nas playlists de James e Lars?5000 acessosSteve Vai: Kurt Cobain foi um mestre na guitarra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de outubro de 2012


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online