Esposa de McCartney diz que teve o pior ano de sua vida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/10/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A mulher do cantor Paul McCartney, Heather Mills, declarou em entrevista à TV americana que desde que se casou com o ex-beatle, em junho, teve "o pior ano" de sua vida.

3542 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosBandas Novas: 10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco

"Foi ainda pior do que o ano em que perdi minha perna", teria dito Mills, que há sete anos teve uma perna amputada abaixo do joelho, depois de ter sido atropelada por uma motocicleta.

"Estou casada com o homem mais famoso do mundo, mas para mim é um infortúnio. Eu queria apenas ter uma vida anônima", continuou a ex-modelo.

Mills atribuiu as atribulações de sua vida de casada ao assédio dos tablóides britânicos que a teriam chamado de oportunista e sugerido que seu interesse por McCartney era um "golpe do baú".

Segundo o site PeopleNews, McCartney ficou muito "chateado" com as declarações de Mills.

Desde o acidente em que perdeu parte de sua perna, Mills se engajou em programas de assistência a pessoas que tiveram membros amputados e se tornou porta-voz das Nações Unidas para um programa de desmonte de minas terrestres.

Recentemente, Mills processou o tablóide Daily Mirror por noticiar que ela estaria sendo investigada por má administração de fundos de caridade. O jornal entrou em acordo com Mills e foi abrigado a doar US$ 50 mil ao programa das Nações Unidas como parte do acerto.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de outubro de 2012

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2270 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1402 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento266 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Quem são as pessoas e quais os objetos da capa?

Paul McCartneyPaul McCartney
"Não, não tenho! Nem na minha bunda!"

Super BowlSuper Bowl
Quando as guitarras fizeram touchdown

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Bandas NovasBandas Novas
10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco

HeadbangersHeadbangers
O preconceito mostrado em vídeo bem-humorado

Capas de álbunsCapas de álbuns
30 das piores artes da história

5000 acessosInstagram: as fotos mais legais do perfil de James Hetfield5000 acessosAs regras do Prog Metal5000 acessosGuitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conhece5000 acessosPink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"5000 acessosAC/DC: canção ajudou soldado de "Falcão Negro em Perigo"4490 acessosSeparados no nascimento: Miley Cyrus e Udo Dirkschneider

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online