Esposa de McCartney diz que teve o pior ano de sua vida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/10/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A mulher do cantor Paul McCartney, Heather Mills, declarou em entrevista à TV americana que desde que se casou com o ex-beatle, em junho, teve "o pior ano" de sua vida.

5000 acessosPaul McCartney: datas e locais de shows do ex-Beatle no Brasil5000 acessosQue comece o mimimi: 101 discos essenciais de rock

"Foi ainda pior do que o ano em que perdi minha perna", teria dito Mills, que há sete anos teve uma perna amputada abaixo do joelho, depois de ter sido atropelada por uma motocicleta.

"Estou casada com o homem mais famoso do mundo, mas para mim é um infortúnio. Eu queria apenas ter uma vida anônima", continuou a ex-modelo.

Mills atribuiu as atribulações de sua vida de casada ao assédio dos tablóides britânicos que a teriam chamado de oportunista e sugerido que seu interesse por McCartney era um "golpe do baú".

Segundo o site PeopleNews, McCartney ficou muito "chateado" com as declarações de Mills.

Desde o acidente em que perdeu parte de sua perna, Mills se engajou em programas de assistência a pessoas que tiveram membros amputados e se tornou porta-voz das Nações Unidas para um programa de desmonte de minas terrestres.

Recentemente, Mills processou o tablóide Daily Mirror por noticiar que ela estaria sendo investigada por má administração de fundos de caridade. O jornal entrou em acordo com Mills e foi abrigado a doar US$ 50 mil ao programa das Nações Unidas como parte do acerto.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
Datas e locais de shows do ex-Beatle no Brasil

1630 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."619 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos2102 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3611 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1083 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Canal CMRCanal CMR
Os 10 melhores baixistas de todos os tempos

BeatlesBeatles
Porque eles estão em voga depois de décadas?

John LennonJohn Lennon
Yoko Ono diz que ele tinha desejos bissexuais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de outubro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Que comece o mimimiQue comece o mimimi
101 discos essenciais de rock

CervejaCerveja
Os efeitos sobre a performance de uma banda

SlashSlash
"Adele é uma injeção no braço da indústria"

5000 acessosA História da Guitarra - Parte 1: do Alaúde ao Violão5000 acessosQue comece o mimimi: 101 discos essenciais de rock5000 acessosAstros do rock: o patrimônio líquido de cada um5000 acessosTitãs: plágio, idéias muito parecidas ou fortíssimas influências?5000 acessosRicardo Seelig: A coleção do criador da Collector's Room5000 acessosJustin Bieber: montagens detonam popstar com Pantera e Metallica

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online