Kães Vadius lançam seu oitavo CD
Fonte: Dynamite online
Postado em 20 de outubro de 2002
Formada em 1985, em São Caetano do Sul, os Kães Vadius surgem no cenário underground como a primeira banda de psychobilly do Brasil. Influenciados por Stray Cats, Cramps e grandes nomes da música como Chuck Berry e Bill Haley, os Kães gravam seu CD "Psychodemia", em 1987, com participação de Kid Vinil no vocal de "A namoradinha".
Com o passar do tempo, punks, psychos e rockers foram se unindo e construindo um novo cenário musical e hoje, 17 anos depois da formação dos Kães Vadius, tem muito psychobilly rolando por aí. Prova disso foi o convite para participarem de uma coletânea de produzida no Japão com banda do mundo inteiro, incluindo a também brasileira Catalépticos, um grande sucesso no exterior.
Com novos integrantes (Hulkabilly – vocal, Milton Monstro – guitarra, Fábio koveiro – bateria, e Paulo Bide Pow – baixo) e novas músicas, os Kães Vadius chegam ao seu oitavo CD, "Saindo do Kovil". São 11 faixas, além do bônus. O CD traz regravações de Joelho de Porco, Made in Brazil e, acredite, Roberto Carlos. "Saindo do Kovil" também é uma homenagem às bandas Ovos Presley, Krentz e ao Dieiz, fundador dos Devotos de Nossa Senhora de Aparecida.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps