Axl Rose fala do novo e do velho Guns N' Roses
Fonte: 89 FM
Postado em 26 de novembro de 2002
Na semana passada, Axl Rose deu uma entrevista falando sobre a atual formação do Guns, os velhos integrantes, os shows e o disco novo. Há pouco tempo, o próprio vocal tinha prometido que o Chinese Democracy sairia no comecinho do ano, mas o tecladista Dizzy Reed entregou que ele ainda não está pronto, e só sai em junho...
Axl explicou que o trabalho está devagar desse jeito porque ele tem de fazer quase tudo sozinho: cantar, compor, produzir, bancar o empresário e o ‘relações públicas’, e ainda teve a responsabilidade de montar a banda ideal e fazer todo mundo entrar no seu esquema. Mas ele garante que, finalmente, as coisas no Guns n’ Roses estão funcionando como deveriam, e todos estão muito empolgados com a turnê.
Guns N' Roses - Mais Novidades
Fora isso, o vocal diz que rola um clima de amizade, bem diferente do que existia no antigo Guns. Axl comentou que, nos velhos tempos, cada integrante queria fazer uma coisa, todo mundo dependia de drogas para subir no palco, e ele tem certeza de que o Slash ficava guardando para si seu melhor material, em vez de dividir com a banda. Axl Rose voltou a prometer que, assim que o CD novo estiver do jeito que ele quer, ele será lançado com faixas bônus, e um ano depois, já vêm mais dois discos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps