Mais lançamentos do AC/DC

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/11/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Apesar dos rumores sobre o novo CD terem sido desmentidos pela gravadora, algumas fontes insistem que de fato o AC/DC estão preparando o disco para março de 2003. De qualquer forma, dois novos lançamentos vão estar disponíveis em breve para os fãs de Angus & Cia: em fevereiro de 2003 vai sair pela Image Entertainment um DVD contendo uma aparição do grupo na TV BBC, registrada em outubro de 1977 no Hippodrome de Londres, trazendo em pouco mais de quarenta minutos as faixas "Let There Be Rock"/ "Problem Child"/ "Hell Ain’t A Bad Place"/ "Whole Lotta Rosie"/ "Bad Boy Boogie"/ "Rocker" e "T.N.T."

3012 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?

E para os mais abastados, vai sair na Austrália agora em dezembro um megaboxset trazendo nada menos que dezessete CDs, a saber: "High Voltage" (versão australiana)/ "T.N.T." (versão australiana)/ "Dirty Deeds"/ "Let there be rock"/ "Powerage"/ "If you want blood (you've got it)"/ "Highway to Hell"/ "Back in Black"/ "For those about to rock (we salute you)"/ "Flick of the switch"/ "Fly on the wall"/ "Who made who"/ "Blow up your video"/ "The razor's edge"/ "Ballbreaker"/ "Stiff upper lip" e "Live" (duplo). A pré-venda já está sendo feita no www.soundworld.com.au pela módica quantia de $349,95 dólares australianos (aproximadamente US$200).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

1393 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify738 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Fênix do RockFênix do Rock
5 momentos que fizeram Axl Rose renascer na música

AC/DCAC/DC
"Se alguém pode fazer de Axl um bom vocalista, esse alguém é Angus Young"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich diz quem escolheria para substitui-lo na banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

RiffRiff
Afinal de contas, o que é um? E qual a sua receita?

MotorheadMotorhead
"Radiohead e Coldplay não são rock"

Drogas e ÁlcoolDrogas e Álcool
Protagonistas nos piores shows de grandes astros

5000 acessosMassacration: saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro4069 acessosGene Simmons: "Tenho inveja de Deus. Eu quero tudo!"5000 acessosGuns N' Roses: como eles eram... e como estão hoje5000 acessosMustaine: Vivemos em uma geração que está pegando as musicas de graça na Internet

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online