Eddie Vedder comenta críticas de Kurt Cobain

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: 89 FM
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em novembro de 2002 foi lançado o livro Journals, que mostra trechos de vários diários escritos por Kurt Cobain. E ele tem uma parte onde o vocal do Nirvana falava que preferia morrer antes de virar Pete Townshend, o que o guitarrista do The Who não gostou nem um pouco. Mas o cara que provavelmente foi o mais ‘massacrado’ nos diários é Eddie Vedder. E ao contrário de Pete Townshend, o vocal do Pearl Jam foi bem compreensivo.

5000 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosGlen Benton e Euronymous: a verdade sobre o encontro

Numa entrevista, ele comentou que até entende porque foi tão criticado por Kurt Cobain, já que na época em que as duas bandas estouraram, rolava muito oportunismo na indústria musical, principalmente na região de Seattle. Eddie acha que o vocal do Nirvana duvidava do sucesso de algumas bandas, e que as suspeitas dele recaíram no Pearl Jam.

E quem acha que ele via Kurt Cobain como um inimigo, está enganado: Eddie Vedder comentou que até hoje se sente mal escutando discos do Nirvana porque fica se lembrando do episódio traumático da morte do vocal.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 11 de novembro de 2012
Post de 27 de dezembro de 2015

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

296 acessosMarcos de Ros: Dia do Rock é assim - Nirvana, Smells Like Shred!1514 acessosNirvana: entrevistas em vídeo no Brasil surgem completas424 acessosKurt Cobain: outros insights a partir de algumas de suas pinturas1683 acessosNirvana: vídeo raro de 1988, com Dale Crover na bateria, surge0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

PreacherPreacher
HQ apresenta personagem inspirado na morte de Cobain

NirvanaNirvana
Vinte coisas que você não sabia sobre "Nevermind"

CapaCapa
Dupla sertaneja paga mico com arte que lembra John Mayer

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pearl Jam"0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"

Qual a verdade?Qual a verdade?
O polêmico encontro de Glen Benton e Euronymous

Lars UlrichLars Ulrich
As mulheres da vida do baterista

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

5000 acessosSexo e Rock and Roll: músicas com conotação sexual5000 acessosMetallica: Bob Rock revela segredos do "Black Album"5000 acessosThrash Metal: as 10 melhores baladas de bandas do gênero5000 acessosMegadeth: "Gar Samuelson tornou Peace Sells um clássico"5000 acessosMotorhead: funeral de Lemmy está disponível na íntegra no Youtube5000 acessosGhost: Papa é acusado de tentar fazer banda virar carreira solo

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online