Mille Petrozza, do Kreator, critica George Bush

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: SkyHell Webzine
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/11/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mille Petrozza, líder do Kreator deu um pronunciamento recentemente onde critica o presidente americano George W. Bush. Mille chama Bush de idiota e arrogante. Confira uma parte do pronunciamento do guitarrista ao site Knac.com:

1349 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha5000 acessosNirvana: Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain

"Vários americanos na nossa última tour me falaram que não concordam com as coisas que Bush faz. É legal ver isto. Eu penso que a maioria do povo americano segue um patriotismo de merda que é a onda do momento. Se eles se identificam com isto, na minha opinião eu lamento muito. Eu não tenho nada a ver com aquela estúpida bandeira.
Eu não penso que Bush tem em suas mãos o poder para fazer o que quer. A América procura soluções coerentes para o caso, não um ditador. Ele fala do povo querendo mandar todos para a guerra. Foda-se. Eu sou um verdadeiro Anti-Bush.

Eu penso que o governo é responsável por soluções não violentas. Violencia é solução de homens-da-caverna. Eu não acho que os Estados Unidos irá sustentar sua estupidez por muito tempo. Os E.U.A. são um país progressivo, mas Bush deturpa a imagem do país para o resto do mundo. A atitude deste caubói é uma merda."

Quando foi perguntado se os alemães concordam com a política de Bush, Petrozza disparou: "Nosso país tem boas relações políticas com os americanos, mas somos contra esta atitude. Não é só os alemães, mas muitos americanos discordam e não querem acreditar no que ele pode fazer com o mundo. É óbvio que não podemos apoiar este idiota", encerrou Mille.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Wacken 2017Wacken 2017
Vídeos proshot de Megadeth, Kreator, Amon Amarth, etc

1349 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha124 acessosButeco do Rock Podcast: álbuns de 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kreator"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1986

Thrash MetalThrash Metal
A paranóia do holocausto nuclear

KreatorKreator
"Escrevi Tormentor quando tinha 14 anos!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"

NirvanaNirvana
Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain

CreedCreed
Nomeada pior banda dos anos 1990 pela Rolling Stone

Heavy MetalHeavy Metal
Mapa revela os países com mais bandas do estilo

5000 acessosA História do Burzum5000 acessosDave Mustaine: Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman5000 acessosRenato Russo: a história do maior nome do rock nacional5000 acessosGhost: você ainda precisa de gravadora, não escute Radiohead e U25000 acessosFrances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fã5000 acessosCorey Taylor: contando como tentou suicídio duas vezes

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online