Mille Petrozza, do Kreator, critica George Bush
Fonte: SkyHell Webzine
Postado em 02 de novembro de 2002
Mille Petrozza, líder do Kreator deu um pronunciamento recentemente onde critica o presidente americano George W. Bush. Mille chama Bush de idiota e arrogante. Confira uma parte do pronunciamento do guitarrista ao site Knac.com:
"Vários americanos na nossa última tour me falaram que não concordam com as coisas que Bush faz. É legal ver isto. Eu penso que a maioria do povo americano segue um patriotismo de merda que é a onda do momento. Se eles se identificam com isto, na minha opinião eu lamento muito. Eu não tenho nada a ver com aquela estúpida bandeira.
Eu não penso que Bush tem em suas mãos o poder para fazer o que quer. A América procura soluções coerentes para o caso, não um ditador. Ele fala do povo querendo mandar todos para a guerra. Foda-se. Eu sou um verdadeiro Anti-Bush.
Eu penso que o governo é responsável por soluções não violentas. Violencia é solução de homens-da-caverna. Eu não acho que os Estados Unidos irá sustentar sua estupidez por muito tempo. Os E.U.A. são um país progressivo, mas Bush deturpa a imagem do país para o resto do mundo. A atitude deste caubói é uma merda."
Quando foi perguntado se os alemães concordam com a política de Bush, Petrozza disparou: "Nosso país tem boas relações políticas com os americanos, mas somos contra esta atitude. Não é só os alemães, mas muitos americanos discordam e não querem acreditar no que ele pode fazer com o mundo. É óbvio que não podemos apoiar este idiota", encerrou Mille.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Metallica anuncia mais 12 datas da tour M72 para 2027
"Back to the Beginning", adeus de Ozzy e do Black Sabbath, nos cinemas em outubro
Os dois estilos musicais que Lemmy detestava e considerava pobres musicalmente
Tuomas admite culpa, mas descarta volta de Tarja ao Nightwish: "Não vai acontecer"
Ian Gillan responde se Ritchie Blackmore se apresentará de novo com o Deep Purple
Novo disco do Anthrax recebe nota 8 de 10 em resenha do Blabbermouth
Falling in Reverse lança "Joseph" com Corey Taylor e Serj Tankian em colaboração inédita
Baixo de James LoMenzo apresenta falha durante intro de "Peace Sells" em show do Megadeth
O álbum massacrado pela crítica que Chris Cornell quis fazer a vida inteira
Loudwire coloca álbum do Angra como "melhor álbum de progpower" da história
O cantor de power metal que aprendeu a cantar metal com Mariah Carey
A única regravação do novo disco do Accept que superou a original, segundo Wolf
Penélope Nova lembra como foi início do namoro com o saudoso Andre Matos
Os músicos que Eric Clapton continua ouvindo para nunca esquecer o que realmente importa
Gene Simmons: declarações polêmicas sobre bandas de sucesso
O cover do Fleetwood Mac que Santana não queria gravar, e se tornou um de seus sucessos
Bruce Dickinson: faz dez anos que ele não compra shampoo nem sabonete

Kreator confirma show em Curitiba no Tork 'n' Roll em dezembro
As dez melhores músicas de thrash lançadas entre 1983 e 1985, segundo a Metal Hammer
Os 10 melhores discos do metal alemão, de acordo com a Metal Hammer
As 10 melhores músicas do Kreator, na opinião de Mille Petrozza
Bonnie Rotten: estrela pornô fala do amor ao Metal
Mille Petrozza, do Kreator, conta com fãs para aprender a tocar suas próprias músicas



