Mille Petrozza, do Kreator, critica George Bush
Fonte: SkyHell Webzine
Postado em 02 de novembro de 2002
Mille Petrozza, líder do Kreator deu um pronunciamento recentemente onde critica o presidente americano George W. Bush. Mille chama Bush de idiota e arrogante. Confira uma parte do pronunciamento do guitarrista ao site Knac.com:
"Vários americanos na nossa última tour me falaram que não concordam com as coisas que Bush faz. É legal ver isto. Eu penso que a maioria do povo americano segue um patriotismo de merda que é a onda do momento. Se eles se identificam com isto, na minha opinião eu lamento muito. Eu não tenho nada a ver com aquela estúpida bandeira.
Eu não penso que Bush tem em suas mãos o poder para fazer o que quer. A América procura soluções coerentes para o caso, não um ditador. Ele fala do povo querendo mandar todos para a guerra. Foda-se. Eu sou um verdadeiro Anti-Bush.
Eu penso que o governo é responsável por soluções não violentas. Violencia é solução de homens-da-caverna. Eu não acho que os Estados Unidos irá sustentar sua estupidez por muito tempo. Os E.U.A. são um país progressivo, mas Bush deturpa a imagem do país para o resto do mundo. A atitude deste caubói é uma merda."
Quando foi perguntado se os alemães concordam com a política de Bush, Petrozza disparou: "Nosso país tem boas relações políticas com os americanos, mas somos contra esta atitude. Não é só os alemães, mas muitos americanos discordam e não querem acreditar no que ele pode fazer com o mundo. É óbvio que não podemos apoiar este idiota", encerrou Mille.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O membro dos Titãs que foi convidado para entrar no Angra três vezes e recusou todas
Tony Iommi posta foto que inspirou capa de "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
Cachorro Grande retorna e anuncia novo álbum após hiato
O álbum do Iron Maiden que Bruce Dickinson adora e Steve Harris odeia
As duas músicas do Iron Maiden na fase Bruce que ganharam versões oficiais com Blaze
A atitude que Max Cavalera acha que deveria ter tomado ao invés de deixar o Sepultura
Crypta oficializa Victória Villarreal como a nova integrante efetiva
As duas músicas do Black Sabbath que quase foram arruinadas por títulos ruins
Edu Falaschi anuncia Roy Khan e Veronica Bordacchini como cantores convidados de "MI'RAJ"
A música do Iron Maiden que é a preferida de Mikael Akerfeldt, vocalista do Opeth
O artefato antigo que voltou à moda, enfrenta a IA e convenceu Andreas a lançar um disco
Astros do rock e do metal unem forças em álbum tributo ao Rainbow
O que fez o Rage cancelar a turnê no Brasil? Banda enfim explica todos os detalhes
Tony Iommi elege o maior riff de guitarra de todos os tempos; "difícil de superar"
Guns N' Roses x Nirvana: o que ocorreu em 1992 segundo Krist Novoselic
O único membro dos Stones com quem Charlie Watts dizia ter empatia total
Slash: o vício infernal que mais deu trabalho para ele se livrar


Kreator - triunfo e lealdade inabalável ao Metal
O significado da expressão "Flag of Hate", segundo o vocalista do Kreator
Mille Petrozza, do Kreator, ficou triste com anúncio da aposentadoria do Megadeth
Thrash metal: dez grandes álbuns lançados em 1985, um dos anos mais marcantes do estilo
Jamie Slays: 8 riffs que provam que 1986 foi o melhor ano do Metal


