Mille Petrozza, do Kreator, critica George Bush

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: SkyHell Webzine
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/11/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mille Petrozza, líder do Kreator deu um pronunciamento recentemente onde critica o presidente americano George W. Bush. Mille chama Bush de idiota e arrogante. Confira uma parte do pronunciamento do guitarrista ao site Knac.com:

2460 acessosKreator: vídeo censurado de "Pleasure To Kill" sai após 30 anos5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos

"Vários americanos na nossa última tour me falaram que não concordam com as coisas que Bush faz. É legal ver isto. Eu penso que a maioria do povo americano segue um patriotismo de merda que é a onda do momento. Se eles se identificam com isto, na minha opinião eu lamento muito. Eu não tenho nada a ver com aquela estúpida bandeira.
Eu não penso que Bush tem em suas mãos o poder para fazer o que quer. A América procura soluções coerentes para o caso, não um ditador. Ele fala do povo querendo mandar todos para a guerra. Foda-se. Eu sou um verdadeiro Anti-Bush.

Eu penso que o governo é responsável por soluções não violentas. Violencia é solução de homens-da-caverna. Eu não acho que os Estados Unidos irá sustentar sua estupidez por muito tempo. Os E.U.A. são um país progressivo, mas Bush deturpa a imagem do país para o resto do mundo. A atitude deste caubói é uma merda."

Quando foi perguntado se os alemães concordam com a política de Bush, Petrozza disparou: "Nosso país tem boas relações políticas com os americanos, mas somos contra esta atitude. Não é só os alemães, mas muitos americanos discordam e não querem acreditar no que ele pode fazer com o mundo. É óbvio que não podemos apoiar este idiota", encerrou Mille.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

KreatorKreator
Vídeo censurado de "Pleasure To Kill" sai após 30 anos

941 acessosKreator: banda lança vídeo para "Pleasure to Kill"799 acessosKreator: "Extreme Aggression" em CD duplo remasterizado487 acessosKreator: Canal United By Metal debate o polêmico Outcast1532 acessosKreator e Ghost: bandas se juntam em performance na TV alemã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kreator"

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1986

KreatorKreator
Millie Petrozza fala sobre respeito devido ao Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

KissKiss
"Rock não tem segredos! É trabalho para otários!"

CompridasCompridas
As músicas mais longas de grandes bandas

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!5000 acessosMusas do Metal Nacional: combo de talento e sensualidade5000 acessosCuriosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock5000 acessosMarilyn Manson: 158 cortes no rosto e mãos num único dia5000 acessosVarg Vikernes: em vídeo, dando conselhos amorosos5000 acessosIron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online