Mille Petrozza, do Kreator, critica George Bush

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: SkyHell Webzine
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/11/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mille Petrozza, líder do Kreator deu um pronunciamento recentemente onde critica o presidente americano George W. Bush. Mille chama Bush de idiota e arrogante. Confira uma parte do pronunciamento do guitarrista ao site Knac.com:

6 acessosEm 01/11/1986: Kreator lança o álbum Pleasure To Kill5000 acessosNME: elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal

"Vários americanos na nossa última tour me falaram que não concordam com as coisas que Bush faz. É legal ver isto. Eu penso que a maioria do povo americano segue um patriotismo de merda que é a onda do momento. Se eles se identificam com isto, na minha opinião eu lamento muito. Eu não tenho nada a ver com aquela estúpida bandeira.
Eu não penso que Bush tem em suas mãos o poder para fazer o que quer. A América procura soluções coerentes para o caso, não um ditador. Ele fala do povo querendo mandar todos para a guerra. Foda-se. Eu sou um verdadeiro Anti-Bush.

Eu penso que o governo é responsável por soluções não violentas. Violencia é solução de homens-da-caverna. Eu não acho que os Estados Unidos irá sustentar sua estupidez por muito tempo. Os E.U.A. são um país progressivo, mas Bush deturpa a imagem do país para o resto do mundo. A atitude deste caubói é uma merda."

Quando foi perguntado se os alemães concordam com a política de Bush, Petrozza disparou: "Nosso país tem boas relações políticas com os americanos, mas somos contra esta atitude. Não é só os alemães, mas muitos americanos discordam e não querem acreditar no que ele pode fazer com o mundo. É óbvio que não podemos apoiar este idiota", encerrou Mille.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


6 acessosEm 01/11/1986: Kreator lança o álbum Pleasure To Kill21 acessosEm 22/09/1987: Kreator lança o álbum Terrible Certainty954 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros1254 acessosVolbeat: Lars Ulrich, Petrozza, Greenway e Danko Jones no palco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kreator"

AlemanhaAlemanha
As dez maiores bandas de Metal do país

Thrash MetalThrash Metal
Uma Breve Retrospectiva do Gênero

Whatculture!Whatculture!
Site elege dez maiores discos de Thrash Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"


NMENME
Elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal

Pink FloydPink Floyd
As brincadeiras e enigmas nas capas dos álbuns

EaglesEagles
O significado da clássica "Hotel California"

5000 acessosGhost: uma foto assustadora dos bastidores do Rock In Rio5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano5000 acessosSimone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy5000 acessosWatchMojo: os 10 guitarristas mais subestimados de todos os tempos5000 acessosDave Mustaine: As teorias conspiratórias que ele apoia5000 acessosGuns N' Roses: DJ Ashba diz que Axl o queria na atual formação

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online