Motorhead: A opinião de Lemmy sobre relacionamentos duradouros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Dynamite
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista do Motorhead, Lemmy Kilmister, um solteirão até então convicto, revelou em uma entrevista a uma revista britânica em 2002 que estava envolvido com uma mulher de Los Angeles pelos últimos seis anos.

712 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG5000 acessosRegis Tadeu: explicando por que o Slipknot é tão odiado

Lemmy disse que sua relação era séria, mas que não acreditava que o amor mantenha um casal unido: "Eu acho que amor é uma paixão que se torna um hábito, porque você não pode manter a paixão queimando. Você fica acostumado com a pessoa, isso é a morte para mim, gosto de ser surpreendido, como na minha canção The Chase is Better Than the Catch (a caçada é melhor que a captura)", disse ele. "Se você leva sua mulher para uma festa, haverá ao menos cinco outras maravilhosas te olhando e se insinuando. Vá sozinho e haverá 26 idiotas, três minas feias e nenhuma bebida".

Comente: Poderia existir um relacionamentos duradouro com alguém como Lemmy?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de janeiro de 2017

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

712 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1685 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1481 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's456 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta313 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

InspiraçãoInspiração
Bandas que adotaram títulos de músicas como nome

LemmyLemmy
Seu patrimônio é muito menor do que se pensava

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Enquanto isso, lá embaixo...

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Regis TadeuRegis Tadeu
Explicando por que o Slipknot é tão odiado

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

Classic RockClassic Rock
As 10 melhores baladas dos anos 80

5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica5000 acessosFotos de Infância: Cradle Of Filth5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher5000 acessosDave Mustaine: ele peitou Phil Anselmo pra proteger Nick Menza5000 acessosMax Cavalera: as drogas e desatinos do período com o Sepultura5000 acessosRegis Tadeu: ninguém é tão retardado para desprezar o "Master"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online