Paul McCartney faz homenagens em seu novo brasão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: 89 FM
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/12/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em vários países da Europa, existe uma tradição de se fazer brasões com o símbolo da família. Se você procurar na Internet, por exemplo, vai encontrar o símbolo da família McCartney. Mas um membro do ‘clã’ acabou de criar um brasão especial, só dele.

3542 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosIron Maiden: como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?

Paul McCartney ganhou o direito de ter o seu símbolo em 97, quando recebeu mais uma vez o título de Cavaleiro do Império Britânico. Mas só agora ele definiu como é o seu brasão: ele tem a figura do pássaro que simboliza a cidade de Liverpool (onde ele nasceu), quatro escudos representando os Beatles, e uma frase em latim que quer dizer “Sinta meu Coração”, mesmo nome de um poema que Paul fez em homenagem a Linda McCartney quando ela morreu.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2270 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1402 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento266 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
O ano em que o grupo revolucionário desapaixonou-se

LegoLego
Bandas que amamos (e outras nem tanto) em versão Lego

The BeatlesThe Beatles
Como seriam os Fab Four se fossem gordos?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Iron MaidenIron Maiden
Como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?

Tamanho é documento?Tamanho é documento?
Os Rock Stars mais altos e baixos

RushRush
A bizarra semelhança entre Geddy Lee e Marquito do Ratinho

5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Kiss5000 acessosRoadrunner: os álbuns mais desprezados de todos os tempos5000 acessosTradução - The Wall - Pink Floyd5000 acessosMax Cavalera: Korn, FNM e Black Sabbath nas gravações do "Roots"5000 acessosBig Brother Brasil: rock é coisa do demônio, diz a ex-miss Vivian2336 acessosDeath Angel: clássico da banda em comercial de fast-food

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online