Paul McCartney faz homenagens em seu novo brasão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: 89 FM
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/12/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em vários países da Europa, existe uma tradição de se fazer brasões com o símbolo da família. Se você procurar na Internet, por exemplo, vai encontrar o símbolo da família McCartney. Mas um membro do ‘clã’ acabou de criar um brasão especial, só dele.

500 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosOh, não!: clássicos que foram "estragados" pelo tempo

Paul McCartney ganhou o direito de ter o seu símbolo em 97, quando recebeu mais uma vez o título de Cavaleiro do Império Britânico. Mas só agora ele definiu como é o seu brasão: ele tem a figura do pássaro que simboliza a cidade de Liverpool (onde ele nasceu), quatro escudos representando os Beatles, e uma frase em latim que quer dizer “Sinta meu Coração”, mesmo nome de um poema que Paul fez em homenagem a Linda McCartney quando ela morreu.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

500 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1924 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3544 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1004 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Os 10 melhores discos solos de ex-integrantes

Bandas britânicasBandas britânicas
As 10 melhores de acordo com o WatchMojo

Ícones do rockÍcones do rock
Retratados com fitas cassete

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Oh, não!Oh, não!
Clássicos que foram "estragados" pelo tempo

MegadethMegadeth
A história de quando Slash quase entrou na banda

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose

5000 acessosJustin Bieber: incorporando Ozzy Osbourne em programa de TV5000 acessosAxl Rose: Afinal de contas, o que houve com sua voz?5000 acessosMetallica: Ron McGovney rebate declarações de Mustaine5000 acessosBlack Sabbath: as impressões de Geezer Butler sobre Brad Wilk5000 acessosBilly Corgan: Weiland, Staley e Cobain, as vozes de nossa geração5000 acessosBlack Metal: como eram os antigos logos de algumas bandas

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online