Yoko faz pedido no aniversário de morte de Lennon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: 89 FM
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/12/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Neste domingo faz 22 anos que morreu John Lennon. E mais uma vez, a viúva dele, Yoko Ono, pediu paz e solidariedade no mundo. Ela está no Japão onde, nesta segunda, rola um show em homenagem ao ex-Beatle. Numa entrevista a uma agência de notícias de lá, Yoko destacou que a situação atual do mundo é muito tensa, mas que todos nós formamos uma grande família e que podemos construir um futuro pacífico juntos. Ela ainda comentou que até crianças, de toda parte do mundo, cantam “Imagine”, e isso mostra que o espírito de John Lennon continua vivo mesmo depois destes 22 anos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

767 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?243 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro865 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados965 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

MilionáriosMilionários
Os músicos mais ricos do Reino Unido

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

HaddadHaddad
O prefeito pop toca guitarra e canta Beatles

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Para tocarPara tocar
O que são tablaturas e como usá-las?

InspiraçãoInspiração
30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente5000 acessosGuns N' Roses: veja capa que Axl queria no lugar do robô estuprador de AFD5000 acessosPantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo5000 acessosLed Zeppelin: "foi surreal cantar com eles", diz Myles Kennedy4266 acessosGame of Thrones: a banda punk do Tyrion Lannister5000 acessosRenato Russo: a história do maior nome do rock nacional

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online