Yoko faz pedido no aniversário de morte de Lennon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: 89 FM
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/12/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Neste domingo faz 22 anos que morreu John Lennon. E mais uma vez, a viúva dele, Yoko Ono, pediu paz e solidariedade no mundo. Ela está no Japão onde, nesta segunda, rola um show em homenagem ao ex-Beatle. Numa entrevista a uma agência de notícias de lá, Yoko destacou que a situação atual do mundo é muito tensa, mas que todos nós formamos uma grande família e que podemos construir um futuro pacífico juntos. Ela ainda comentou que até crianças, de toda parte do mundo, cantam “Imagine”, e isso mostra que o espírito de John Lennon continua vivo mesmo depois destes 22 anos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

692 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada721 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha145 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos384 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música567 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Paul Cole, um anônimo na capa do "Abbey Road"

QualidadeQualidade
Governo britânico recomenda Led Zeppelin e Beatles

B.B.KingB.B.King
Algumas colaborações roqueiras do lendário bluesman

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

SeparadosSeparados
A mórbida semelhança de Eddie e Seu Madruga

SlayerSlayer
"Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 445000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosDave Lombardo: o que ele realmente acha de Lars Ulrich?3822 acessosLoudwire: as dez melhores faixas Rock de 2013 na escolha do site5000 acessosMetallica: Hulk Hogan quase entrou na banda?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online