U2 leva Globo de Ouro por tema de Gangues de Nova York

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/01/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Reuters

"The Hands that Built America", composta pelo grupo irlandês U2 para o filme "Gangues de Nova York", venceu no último domingo (19) o Globo de Ouro de melhor música original para filme.

2362 acessosGNR: até agora, a banda que mais faturou com shows em 20175000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 70

O prêmio foi recebido por Bono Vox, líder da banda, que agradeceu o Globo e falou sobre a presença irlandesa na formação do povo americano -assunto abordado por "Gangues". O guitarrista The Edge esteve também presenta à premiação.

Na disputa pelo prêmio, a banda bateu "Die Another Day", feita por Madonna para "007 -- Um Novo Dia Para Morrer"; "Father and Daughter", de Paul Simon, composta para "Os Thornberrys"; "Here I am", de Hans Zimmer e Bryan Adams, composta para "Spirit: Stallion of the Cimarron", e "Lose Yourself", de Eminem, para "8 Mile".

A entrega do Globo de Ouro, que aconteceu na noite de sábado (19), em Los Angeles, é considerada uma "prévia" para o Oscar, que acontece no dia 23 de março. "Gangues de Nova York", filme para o qual o U2 compôs a canção vencedora, levou também o prêmio de melhor diretor para o cineasta americano Martin Scorsese.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017

522 acessosAlta Fidelidade: "The Joshua Tree Tour", vale a pena?791 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher785 acessosU2: a genialidade de uma banda em constante inovação1098 acessosU2: Pacote para a Argentina com desconto no Peixe Urbano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "U2"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Sharon se sentiu terrível após levar lição de moral do U2

Face AppFace App
Capas famosas trolladas com o aplicativo

U2U2
Fã pede música rara e sobe ao palco para cantar com a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "U2"

HistóriaHistória
A história do rock, dos primórdios aos anos 70

Jack BruceJack Bruce
"Foda-se o Led Zeppelin! Eles são um lixo!"

Collectors RoomCollectors Room
A coleção de cerca de vinte mil títulos de Kid Vinil

5000 acessosRolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 905000 acessosMMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal5000 acessosMusic Radar: Os maiores frontmen de todos os tempos5000 acessosHair Metal: As 100 melhores bandas do gênero (Parte 1)4571 acessosLita Ford: fugindo de Jim Gillette, sem falar com Sharon5000 acessosDerek Riggs: no início Eddie não tinha nada a ver com Metal

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online