Ratos de Porão: João Gordo comenta cirurgia e futuro da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Fonte: Century Media
Enviar Correções  


Através do site da Century Media recebemos a seguinte carta de João Gordo, vocalista do RATOS DE PORÃO, endereçada aos fãs:

publicidade

Olá amigos!!!

Desculpem a demora mas estava resolvendo ums probleminhas de saúde e finalmente já estou quase em condições de tocar o barco nos seus devidos conformes. No dia 29 de janeiro eu entrei na faca no hospital Santa Isabel, aqui em São Paulo, para fazer uma GASTROPLASTIA, ou seja, uma cirurgia de diminuição do estômago. Pela foto da cicatra aí da pra notar que o negócio não foi brincadeira, mas como eu sou um cara sortudo, a empreitada foi um puta sucesso!!!!

publicidade

Lógico que o bagulho dói, incomoda pra caralho, mas foi muito menos que eu imaginei... até o último momento eu estava tranquilo. Só comecei a pirar quando minha mãe, uma católica fervorosa, chamou um padre pra me dar a tal de unção dos enfermos. Como no hospital não havia um padre de plantão, apareceu uma véia com a voz trêmula e as mãos deformadas por uma artrite, e começou com uma ladainha acompanhada por todos meus familiares presentes. Putz, eu deitado na maca com o povo rezando em volta, a situação parecia mais um velório!! Só faltava as velas. Pensei : FUDEU!

publicidade

Entrei na sala de cirurgia às 08:30 e às 12:00 estava operado na sala do pós operatorio. Só fui acordar às 19:00 com uma sede do caralho, só que nas primeiras 12 horas é proibido beber água. O primeiro dia é meio foda; alguma dor, náuseas, e você tem que se levantar para acentar as tripas lá dentro que estão todas mexidas.

Mas é o seguinte, eu sou um boi de forte e a minha recuperação foi fantástica. No dia seguinte já estava em casa. Meu estômago agora é do tamanho de um patuá, cabe somente uns 50ml de alimentos. Por mais de 20 dias só tomei uma carinha de suco de 1 em 1 hora e em 2 semanas eu já perdi 12 kilos!!!!! A previsão é que em 1 ano eu perca uns 70 kilos....foda né?

publicidade

Então me aguardem, em junho o Ratos volta à ativa para lançar o "ONISCIENTE COLETIVO" ao vivo e a cores como vocês gostam, e enquanto isso, em março finalmente sai a revista de 20 anos do RDP + o CD "SISTEMADOS PELO CRUCIFA" disponível primeiro nas bancas de jornais do Rio e de São Paulo, depois para todo o Brasil!!!

É ISSO AÍ ! FODA-SE BUSH FILHO DA PUTA E SUA GUERRA NOJENTA! BOYCOT AMERIKKKA!

publicidade

J. GORDO 17/02/2003

publicidade


WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin