Krisiun iniciando preparativos do novo álbum
Fonte: Century Media Brasil
Postado em 21 de fevereiro de 2003
Após os 153 shows da "Ageless Venomous Tour" (considerada a maior turnê já feita por uma banda brasileira), o KRISIUN iniciará as gravações do novo álbum a partir da última semana de fevereiro nos estúdios Bebop em São Paulo, e contará com o trabalho do renomado produtor canadense Pierre Remilard (Anvil, Cryptospy, Gorguts, Annihilator). O álbum ainda está sem nome, mas muito em breve será divulgado o título definitivo.
Musicalmente falando o novo disco será uma evolução natural dos anteriores. Segundo os músicos, "este álbum será mais brutal, veloz e preciso que os anteriores, também contará com uma produção muito mais pesada, sempre mantendo o estilo original e verdadeiro criado pelo Krisiun, que conquistou fãs pelo mundo todo, que definem a banda como a mais obscura, brutal e veloz banda de death metal da atualidade".
O Krisiun foi a banda que produziu o principal legado do death metal brasileiro, levando sua musica aos mais famosos festivais europeus como o Wacken, With Full Force, e americanos como o Milwaukee Metal Fest, Metal Meltdown, assim como shows em lugares remotos como a Bielo-Rússia, Croácia, Eslovênia, Escócia, Irlanda do Norte e Sul, e todas as Américas. O Krisiun também deseja informar a seus fãs que o DVD "Live Armageddon", teve que ter seu lançamento adiado devido a problemas legais com algumas imagens que tiveram que ser retiradas da compilação, e que o DVD será lançado muito em breve, juntamente com o novo disco.
Após o lançamento do álbum a banda retornará às grandes turnês, que com certeza irão percorrer todo o mundo novamente, levando o death metal brasileiro a um patamar muito além do imaginável.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Guns N' Roses que é híbrido entre Steven Adler e Matt Sorum, segundo Frank Ferrer
Com 110 atrações já confirmadas, Graspop Metal Meeting atualiza cast para 2027
O único ex-colega do Deep Purple que David Coverdale considera um irmão
Bono (U2) explica recusa a encontro para conversa com Donald Trump
Resurrection Fest anuncia primeiras 72 atrações para edição 2027
Confira o Line-Up completo do Bangers Open Air 2027
Os três melhores discos do Black Sabbath, de acordo com a Classic Rock
Sharon Osbourne confirma que Ozzy deixou duas músicas inéditas gravadas
Após 30 anos, clássico "Holy Land", do Angra, finalmente ganha edição em vinil duplo
A banda que Max Cavalera considerava a "versão brasileira do Iron Maiden"
As únicas três bandas com quatro álbuns na lista de melhores da história de Regis Tadeu
Por que o rock nacional demorou tanto a reconhecer o verdadeiro tamanho de Pitty
De Black Sabbath a Gojira, 10 músicas que começam com riffs de guitarra inesquecíveis
O álbum clássico do Metallica que não trazia as melhores músicas da banda e sim as únicas
Sabaton anuncia edição expandida do seu álbum mais recente, "Legends"
Max Cavalera e Igor Cavalera contam por que fizeram as pazes após uma década afastados
O artista que obteve 25 vitórias consecutivas no lendário programa do Silvio Santos
O álbum dos Titãs que rendeu dinheiro suficiente para Nando Reis comprar uma casa


Moyses Kolesne manda recado a quem reproduz discursos de Lemmy sobre política
A homenagem de Krisiun e Destruction ao Venom no Rock in Rio 2013
Como era o mundo do metal quando ocorreram os atentados de 11 de setembro, há 25 anos
Scream Blog Gore: Copa do Brasil - E se os times fossem bandas?



