Krisiun iniciando preparativos do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Fonte: Century Media Brasil
Enviar Correções  

Após os 153 shows da "Ageless Venomous Tour" (considerada a maior turnê já feita por uma banda brasileira), o KRISIUN iniciará as gravações do novo álbum a partir da última semana de fevereiro nos estúdios Bebop em São Paulo, e contará com o trabalho do renomado produtor canadense Pierre Remilard (Anvil, Cryptospy, Gorguts, Annihilator). O álbum ainda está sem nome, mas muito em breve será divulgado o título definitivo.

publicidade

Musicalmente falando o novo disco será uma evolução natural dos anteriores. Segundo os músicos, "este álbum será mais brutal, veloz e preciso que os anteriores, também contará com uma produção muito mais pesada, sempre mantendo o estilo original e verdadeiro criado pelo Krisiun, que conquistou fãs pelo mundo todo, que definem a banda como a mais obscura, brutal e veloz banda de death metal da atualidade".

publicidade

O Krisiun foi a banda que produziu o principal legado do death metal brasileiro, levando sua musica aos mais famosos festivais europeus como o Wacken, With Full Force, e americanos como o Milwaukee Metal Fest, Metal Meltdown, assim como shows em lugares remotos como a Bielo-Rússia, Croácia, Eslovênia, Escócia, Irlanda do Norte e Sul, e todas as Américas. O Krisiun também deseja informar a seus fãs que o DVD "Live Armageddon", teve que ter seu lançamento adiado devido a problemas legais com algumas imagens que tiveram que ser retiradas da compilação, e que o DVD será lançado muito em breve, juntamente com o novo disco.

publicidade

Após o lançamento do álbum a banda retornará às grandes turnês, que com certeza irão percorrer todo o mundo novamente, levando o death metal brasileiro a um patamar muito além do imaginável.


WhiFin WhiFin WhiFin