Krisiun iniciando preparativos do novo álbum
Fonte: Century Media Brasil
Postado em 21 de fevereiro de 2003
Após os 153 shows da "Ageless Venomous Tour" (considerada a maior turnê já feita por uma banda brasileira), o KRISIUN iniciará as gravações do novo álbum a partir da última semana de fevereiro nos estúdios Bebop em São Paulo, e contará com o trabalho do renomado produtor canadense Pierre Remilard (Anvil, Cryptospy, Gorguts, Annihilator). O álbum ainda está sem nome, mas muito em breve será divulgado o título definitivo.
Musicalmente falando o novo disco será uma evolução natural dos anteriores. Segundo os músicos, "este álbum será mais brutal, veloz e preciso que os anteriores, também contará com uma produção muito mais pesada, sempre mantendo o estilo original e verdadeiro criado pelo Krisiun, que conquistou fãs pelo mundo todo, que definem a banda como a mais obscura, brutal e veloz banda de death metal da atualidade".
O Krisiun foi a banda que produziu o principal legado do death metal brasileiro, levando sua musica aos mais famosos festivais europeus como o Wacken, With Full Force, e americanos como o Milwaukee Metal Fest, Metal Meltdown, assim como shows em lugares remotos como a Bielo-Rússia, Croácia, Eslovênia, Escócia, Irlanda do Norte e Sul, e todas as Américas. O Krisiun também deseja informar a seus fãs que o DVD "Live Armageddon", teve que ter seu lançamento adiado devido a problemas legais com algumas imagens que tiveram que ser retiradas da compilação, e que o DVD será lançado muito em breve, juntamente com o novo disco.
Após o lançamento do álbum a banda retornará às grandes turnês, que com certeza irão percorrer todo o mundo novamente, levando o death metal brasileiro a um patamar muito além do imaginável.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Elton John mantém tradição de tocar hit que "só é conhecido no Brasil" com show no Rock In Rio
Último show do Sepultura sofre mudança de local
O cantor que fazia Robert Plant pensar em "jogar a toalha" de tão bom
A banda de metal que Slash colocou acima das demais e chamou de "obrigatória"
A banda britânica que merecia o público devoto do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
Epica se apresentará em São Paulo em novembro de 2027
O disco do Megadeth que tem algumas das melhores músicas do metal, segundo Scott Ian
Bangers Open Air anuncia primeiras atrações nacionais para a edição 2027
A frase da Roma Antiga que acabou virando um dos maiores hinos do AC/DC
Eric Clapton abre turnê resgatando música que não tocava há mais de 50 anos
A icônica banda que Regis Tadeu não recomenda nenhum álbum sequer: "Todos horrorosos"
EP póstumo de John Sykes será disponibilizado em novembro
Summer Breeze vende todos os ingressos para a edição 2027 em tempo recorde
O que a censura fez com a letra de "Marylou", do Ultraje a Rigor, segundo Roger
As únicas duas músicas do Iron Maiden que todos os vocalistas da banda já cantaram
Vida de rockstar: sexo, drogas e mau comportamento
Thrash metal: cinco discos essenciais para quem quer descobrir o estilo

Sepultura anuncia primeiros convidados do show de despedida
Soilwork relembra turnê com Krisiun e diz que músicos brasileiros foram "super legais"
O Big Four do heavy metal brasileiro, de acordo com Mateus Ribeiro



