Krisiun iniciando preparativos do novo álbum
Fonte: Century Media Brasil
Postado em 21 de fevereiro de 2003
Após os 153 shows da "Ageless Venomous Tour" (considerada a maior turnê já feita por uma banda brasileira), o KRISIUN iniciará as gravações do novo álbum a partir da última semana de fevereiro nos estúdios Bebop em São Paulo, e contará com o trabalho do renomado produtor canadense Pierre Remilard (Anvil, Cryptospy, Gorguts, Annihilator). O álbum ainda está sem nome, mas muito em breve será divulgado o título definitivo.
Musicalmente falando o novo disco será uma evolução natural dos anteriores. Segundo os músicos, "este álbum será mais brutal, veloz e preciso que os anteriores, também contará com uma produção muito mais pesada, sempre mantendo o estilo original e verdadeiro criado pelo Krisiun, que conquistou fãs pelo mundo todo, que definem a banda como a mais obscura, brutal e veloz banda de death metal da atualidade".
O Krisiun foi a banda que produziu o principal legado do death metal brasileiro, levando sua musica aos mais famosos festivais europeus como o Wacken, With Full Force, e americanos como o Milwaukee Metal Fest, Metal Meltdown, assim como shows em lugares remotos como a Bielo-Rússia, Croácia, Eslovênia, Escócia, Irlanda do Norte e Sul, e todas as Américas. O Krisiun também deseja informar a seus fãs que o DVD "Live Armageddon", teve que ter seu lançamento adiado devido a problemas legais com algumas imagens que tiveram que ser retiradas da compilação, e que o DVD será lançado muito em breve, juntamente com o novo disco.
Após o lançamento do álbum a banda retornará às grandes turnês, que com certeza irão percorrer todo o mundo novamente, levando o death metal brasileiro a um patamar muito além do imaginável.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior cantor da história do rock progressivo, em lista de 11 vocalistas feita pela Loudwire
Slash escolhe o maior álbum ao vivo de todos os tempos; "Eu amo esse disco"
Slayer celebrará 40 anos de "Reign in Blood" tocando o álbum na íntegra em dois shows
10 discos que provam que 1980 foi o melhor ano da história do rock e do heavy metal
Tony Iommi posta foto que inspirou capa de "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
O membro dos Titãs que foi convidado para entrar no Angra três vezes e recusou todas
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
A música do Led com instrumental tão forte que Robert Plant acha que nem deveria ter cantado
Brian Johnson no AC/DC: 46 anos de uma substituição que redefiniu o rock
O motivo que levou Max Cavalera a brigar com Andreas Kisser durante as gravações de "Roots"
O disco que "salvou" o Dream Theater, segundo o baterista Mike Portnoy
Lars Ulrich achou que o Metallica poderia acabar no início dos anos 2000
"Seja como Jimmy Page e o AC/DC": a dica de Zakk Wylde a jovens músicos
A canção de ninar que virou tema de filme da Disney e deu um Oscar a Phil Collins
Os vários motivos que levaram Eric Clapton a não gostar das músicas do Led Zeppelin
Bruce Dickinson: ex-Metallica mostra foto rara do peludo vocalista na piscina
A hipocrisia de Renato Russo ao praticar hábito que o levou a demitir guitarrista da Legião
Zakk Wylde: "Black Sabbath com o Dio não é Black Sabbath"


O Big Four do heavy metal brasileiro, de acordo com Mateus Ribeiro
Ambush e Krisiun são anunciados como atrações do Bangers Open Air
O melhor álbum de metal nacional lançado em cada ano entre 1990 e 2025
Bandas de heavy metal que contam (ou contaram) com irmãos na formação
A banda brasileira de metal extremo que é uma das preferidas de Bill Ward
Cinco bandas que ajudaram o Brasil a se tornar um dos grandes centros do Metal mundial


