Krisiun iniciando preparativos do novo álbum
Fonte: Century Media Brasil
Postado em 21 de fevereiro de 2003
Após os 153 shows da "Ageless Venomous Tour" (considerada a maior turnê já feita por uma banda brasileira), o KRISIUN iniciará as gravações do novo álbum a partir da última semana de fevereiro nos estúdios Bebop em São Paulo, e contará com o trabalho do renomado produtor canadense Pierre Remilard (Anvil, Cryptospy, Gorguts, Annihilator). O álbum ainda está sem nome, mas muito em breve será divulgado o título definitivo.
Musicalmente falando o novo disco será uma evolução natural dos anteriores. Segundo os músicos, "este álbum será mais brutal, veloz e preciso que os anteriores, também contará com uma produção muito mais pesada, sempre mantendo o estilo original e verdadeiro criado pelo Krisiun, que conquistou fãs pelo mundo todo, que definem a banda como a mais obscura, brutal e veloz banda de death metal da atualidade".
O Krisiun foi a banda que produziu o principal legado do death metal brasileiro, levando sua musica aos mais famosos festivais europeus como o Wacken, With Full Force, e americanos como o Milwaukee Metal Fest, Metal Meltdown, assim como shows em lugares remotos como a Bielo-Rússia, Croácia, Eslovênia, Escócia, Irlanda do Norte e Sul, e todas as Américas. O Krisiun também deseja informar a seus fãs que o DVD "Live Armageddon", teve que ter seu lançamento adiado devido a problemas legais com algumas imagens que tiveram que ser retiradas da compilação, e que o DVD será lançado muito em breve, juntamente com o novo disco.
Após o lançamento do álbum a banda retornará às grandes turnês, que com certeza irão percorrer todo o mundo novamente, levando o death metal brasileiro a um patamar muito além do imaginável.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
Guns N' Roses encerra turnê no Brasil com multidões, shows extensos e aposta em novos mercados
Sepultura se despede entre nuvens e ruínas
O motivo por trás da decisão de Aquiles Priester de vender baquetas do Angra no Bangers
A melhor música da história dos anos 1990, segundo David Gilmour
O melhor solo de guitarra de todos os tempos, segundo Eric Clapton
A opinião de Fernanda Lira sobre Jessica Falchi como nova guitarrista do Korzus
Como "volta às origens" causou saída de Adrian Smith do Iron Maiden
Fabio Lione posta mensagem misteriosa no Instagram; "Não direi nem uma palavra"
Bangers Open Air tem datas confirmadas para 2027
Por que a turnê de reunião original do Kiss fracassou, segundo Gene Simmons
Andreas Kisser afirma que turnê de despedida talvez seja a melhor da história do Sepultura
Dave Grohl redescobriu o Alice in Chains graças às filhas
Belo Horizonte entra na rota do rock internacional e recebe shows de Men At Work, Dire Straits Legac
Greyson Nekrutman posta performance ao vivo de "Territory", clássico do Sepultura
Ian Gillan diz que Blackmore é um pé no saco e manda reunião para o espaço
Eddie Van Halen disse que só um guitarrista realmente o influenciou - e não é quem muitos pensam
Fotos de Infância: Robert Plant, do Led Zeppelin


O Big Four do heavy metal brasileiro, de acordo com Mateus Ribeiro
Ambush e Krisiun são anunciados como atrações do Bangers Open Air
O melhor álbum de metal nacional lançado em cada ano entre 1990 e 2025
Bandas de heavy metal que contam (ou contaram) com irmãos na formação
A banda brasileira de metal extremo que é uma das preferidas de Bill Ward
Cinco bandas que ajudaram o Brasil a se tornar um dos grandes centros do Metal mundial


