Última 'jam session' dos Beatles a sair em março

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Epoca Online
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/02/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma pérola para os beatlemaníacos deve chegar às lojas a partir de março deste ano: um DVD que registra a última 'jam session' dos Beatles depois de sua separação. Na gravação, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr aparecem tocando cinco canções de outras bandas, com George e Paul no ukulele (guitarra havaiana) e na guitarra, e Ringo na bateria. Os músicos executaram Ain't She Sweet, Blue Moon Kentucky, Raunchy, Thinking of Lincoln e Baby What You Want Me To Do.

692 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada5000 acessosQueen: as 10 melhores músicas da banda segundo a UCR

As imagens foram feitas na mansão de George em 1994, pouco antes do lançamento da coleção Anthology, que trazia versões de clássicos da banda, além de algumas canções inéditas. O DVD é também o último registro de George Harrison com o grupo, que morreu em 2001, vítima de câncer.

Paralelamente, Paul McCartney aproveita o embalo de sua bem-sucedida turnê pelos Estados Unidos e agora vai se apresentar nos palcos da Europa, voltando a sua terra natal, a Inglaterra. Paul promete um repertório recheado de músicas dos Beatles, além de canções novas e algum material do Wings, banda formada por ele na década de 80 e que fez bastante sucesso.

'Nós vamos tocar alguma coisa do meu material dos Beatles – aliás, bastante material dos Beatles, na verdade. Também algum material dos Wings e alguma coisa mais recente', disse Paul, em declaração divulgada nesta terça-feira.

Paul não faz uma turnê em seu país natal desde a New World Tour, em 1993.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

692 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada721 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha145 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos384 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música567 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Pink FloydPink Floyd
"Os Beatles eram como figuras divinas para nós"

Muhammad AliMuhammad Ali
Roqueiros comentam morte de lenda do boxe

RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

QueenQueen
As 10 melhores músicas da banda segundo a UCR

Brian MayBrian May
"Eu não sabia que Freddie era Gay"

Heavy MetalHeavy Metal
16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treino

5000 acessosSteven Tyler: vocalista admite que já queimou a rosca5000 acessosMetallica: foto rara de formação original do grupo5000 acessosAC/DC: como Angus responde a um copo de cerveja atirado?5000 acessosZakk Wylde: "caixão-guitarra" ou "guitarra-caixão"?5000 acessosMetallica: apresentação no Lollapalooza afugentou alguns fãs?5000 acessosPra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 1994

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online