Última 'jam session' dos Beatles a sair em março

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Epoca Online
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/02/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma pérola para os beatlemaníacos deve chegar às lojas a partir de março deste ano: um DVD que registra a última 'jam session' dos Beatles depois de sua separação. Na gravação, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr aparecem tocando cinco canções de outras bandas, com George e Paul no ukulele (guitarra havaiana) e na guitarra, e Ringo na bateria. Os músicos executaram Ain't She Sweet, Blue Moon Kentucky, Raunchy, Thinking of Lincoln e Baby What You Want Me To Do.

3542 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosInstagram: as fotos mais legais do perfil de James Hetfield

As imagens foram feitas na mansão de George em 1994, pouco antes do lançamento da coleção Anthology, que trazia versões de clássicos da banda, além de algumas canções inéditas. O DVD é também o último registro de George Harrison com o grupo, que morreu em 2001, vítima de câncer.

Paralelamente, Paul McCartney aproveita o embalo de sua bem-sucedida turnê pelos Estados Unidos e agora vai se apresentar nos palcos da Europa, voltando a sua terra natal, a Inglaterra. Paul promete um repertório recheado de músicas dos Beatles, além de canções novas e algum material do Wings, banda formada por ele na década de 80 e que fez bastante sucesso.

'Nós vamos tocar alguma coisa do meu material dos Beatles – aliás, bastante material dos Beatles, na verdade. Também algum material dos Wings e alguma coisa mais recente', disse Paul, em declaração divulgada nesta terça-feira.

Paul não faz uma turnê em seu país natal desde a New World Tour, em 1993.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2270 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1402 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento266 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

John LennonJohn Lennon
"Ele não foi um bom pai", diz filho

MilionáriosMilionários
Os músicos mais ricos do Reino Unido

Dave GrohlDave Grohl
Ele estava chapadão e foi salvo por Taylor Swift

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

InstagramInstagram
As fotos mais legais do perfil de James Hetfield

HumorHumor
Ser prog metal é mais que saber tocar em modo frígio

GuitarristasGuitarristas
15 músicos que certamente você não conhece

5000 acessosRegis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado4388 acessosRichie Kotzen: dez álbuns que mudaram sua vida3588 acessosIn Flames: conheça o 2112, bar dos membros do grupo5000 acessosCOC: "James Hetfield queria Pepper Keenan no Metallica"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online