Última 'jam session' dos Beatles a sair em março

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: Epoca Online
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/02/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma pérola para os beatlemaníacos deve chegar às lojas a partir de março deste ano: um DVD que registra a última 'jam session' dos Beatles depois de sua separação. Na gravação, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr aparecem tocando cinco canções de outras bandas, com George e Paul no ukulele (guitarra havaiana) e na guitarra, e Ringo na bateria. Os músicos executaram Ain't She Sweet, Blue Moon Kentucky, Raunchy, Thinking of Lincoln e Baby What You Want Me To Do.

5000 acessosPaul McCartney: datas e locais de shows do ex-Beatle no Brasil5000 acessosThe Rev: um dos músicos mais brilhantes perdidos na última década

As imagens foram feitas na mansão de George em 1994, pouco antes do lançamento da coleção Anthology, que trazia versões de clássicos da banda, além de algumas canções inéditas. O DVD é também o último registro de George Harrison com o grupo, que morreu em 2001, vítima de câncer.

Paralelamente, Paul McCartney aproveita o embalo de sua bem-sucedida turnê pelos Estados Unidos e agora vai se apresentar nos palcos da Europa, voltando a sua terra natal, a Inglaterra. Paul promete um repertório recheado de músicas dos Beatles, além de canções novas e algum material do Wings, banda formada por ele na década de 80 e que fez bastante sucesso.

'Nós vamos tocar alguma coisa do meu material dos Beatles – aliás, bastante material dos Beatles, na verdade. Também algum material dos Wings e alguma coisa mais recente', disse Paul, em declaração divulgada nesta terça-feira.

Paul não faz uma turnê em seu país natal desde a New World Tour, em 1993.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
Datas e locais de shows do ex-Beatle no Brasil

1631 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."619 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos2102 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3611 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1083 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BateristasBateristas
Celebrity Networth lista os trinta mais ricos do mundo

The BeatlesThe Beatles
O xingamento de Paul McCartney em "Hey Jude"

Qualidade duvidosaQualidade duvidosa
Os mais vendidos em 30 anos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

The RevThe Rev
Um dos músicos mais brilhantes perdidos na última década

Iron MaidenIron Maiden
Conheça o responsável pelos teclados na banda

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

5000 acessosOzzy: "fiz as coisas mais loucas que se pode imaginar"5000 acessosGene Simmons: O rock está morto; onde estão o Metallica e Maiden de hoje?5000 acessosGuns N' Roses: a família brasileira de Axl Rose5000 acessosMetallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas3652 acessosSeparados no nascimento: Steve Harris e Bruce Campbell5000 acessosJared Dines: qual a diferença entre o som da Fender e da Gibson?

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online