Baixista do Kiss reativa gravadora 'Simmons Records'

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Dynamite Online
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/02/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista/vocalista do Kiss, Gene Simmons, reativou sua gravadora Simmons Records. O selo existia nos anos 80 pela RCA/BMG e agora volta por uma major que Gene ainda anunciará.
Eles estão procurando artistas de todos os gêneros. No site oficial o linguarudo pediu o seguinte:
Pop - “Alguém que tenha uns 20. Não precisa compor, mas é melhor ter talento. Pode ser quase tudo”.
Rock - “Se você é a banda mais legal da sua área e acha que tem algo diferente, mande-me seu material. Você deve compor”.
Rap - “Claro, mas não me mande o MC Criminal de sempre. Me dê algo diferente”.
Country - “Provavelmente não muito country. Mas se você for Shania quando era jovem, mande seu material”.
Para quem atende as exigências do cara:
Simmons Records
Po Box 15097
Beverly Hills, CA. 90210
Gene pediu que ninguém ligasse perguntando sobre nada, porque seria impossível falar com cada um, “não há horas suficiente no dia”, disse ele. “Para ser sincero com vocês, hoje em dia a maioria das coisas estão longe de serem lançadas, não importa o que eu diga, as chances são pequenas. Então faça o melhor que puder e não torture ninguém com telefonemas. Se eles (ou eu) quiserem você, pode ter certeza que iremos atrás. Novamente, NÃO responderei mensagens, não leve pro pessoal”.
Ele anda mesmo muito ocupado, um verdadeiro empresário do rock, olhe a lista de futuros frutos de suas parcerias:
- Simmons DVD - Parceria com a empresa DVD. Eles estão trabalhando no projeto visual “Gene Down Under”. Há ainda dois projetos visuais que serão anunciados.
- Simmons Books - Parceria com a New Millennium. Seu primeiro livro, “Kiss And Makeup” é um Best Seller do New York Times. O próximo sai em abril e ele diz estar trabalhando em mais dois. Há planos ainda para audio books, “Gene Simmon lendo seu ‘Kiss And Makeup’” e futuramente outras celebridades lendo os livros.
- “Gene Simmons Bass Amplifier” - Gene vai lançar amplificadores para baixo. Está conversando com uma empresa e se não for com essa ele tentará com outras, mas os amplis sairão.
- A companhia de filmes (o nome ainda será anunciado) - Ele e seu parceiro Rich Abramson estão escrevendo e trabalhando em coisas que ainda serão anunciadas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

40 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão475 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita760 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
A maior banda lança o maior livro de rock do mundo

KissKiss
Os itens mais bizarros do merchandise oficial

Guns N RosesGuns N' Roses
Segundo Gene Simmons, Axl merecia uma surra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Marc Ferr?Marc Ferr?
A música "Wasting Love", do Iron Maiden, é um Plágio?

Dave MustaineDave Mustaine
"Joguei dois feitiços em pessoas, ambos funcionaram!"

A década perdida?A década perdida?
Rock Brasileiro da Década de 70

5000 acessosKid Vinil: "Uns 10 mil vinis e mais uns 10 mil CDs!"5000 acessosA História do Burzum5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19815000 acessosBlack Sabbath: pouco importa se Deus está vivo ou morto5000 acessosJoe Satriani: "Kirk Hammett foi um ótimo aluno"5000 acessosGuns N' Roses: qual a porcentagem de Axl, Slash e Duff no butim?

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online