Falaschi volta ao palco do BMU para reunião com o Symbols

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Heavy Melody
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/02/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Agora é oficial! Depois de marcar sua brilhante participação na primeira noite da Terceira edição do Brasil Metal Union, ao lado do Hangar, Edu Falaschi volta ao palco do Brasil Metal Union para fazer uma participação especial na apresentação de sua antiga banda Symbols, com a qual fez sua despedida oficial na primeira edição do evento, em Dezembro de 2000. Esta será a primeira vez que Edú divide o palco com o Symbols desde sua entrada no Angra, o que promete ser uma ocasião inédita e histórica, já que a apresentação também deverá contar com a presença de seu irmão Tito Falaschi, que também fez parte da formação clássica da banda.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

668 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23261 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira521 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3715 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3762 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Ouça algumas versões bizarras de músicas da banda

MetalMetal
As melhores bandas brasileiras segundo a Metal Hammer

MegadethMegadeth
O guitarrista que poderia ter ficado com a vaga de Kiko

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "BMU - Brasil Metal Union"0 acessosTodas as matérias sobre "Symbols"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


SlashSlash
A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

TraduçõesTraduções
Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

Blaze BayleyBlaze Bayley
"É melhor ser ex-vocalista do Iron Maiden que do A-HA!"

5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente5000 acessosGuns N' Roses: veja capa que Axl queria no lugar do robô estuprador de AFD5000 acessosPantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana5000 acessosMotorhead: a gafe nazista de Lemmy em Nuremberg5000 acessosJason Newsted: baixista explica por que acabou com o Newsted

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online