Falaschi volta ao palco do BMU para reunião com o Symbols

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Heavy Melody
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/02/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Agora é oficial! Depois de marcar sua brilhante participação na primeira noite da Terceira edição do Brasil Metal Union, ao lado do Hangar, Edu Falaschi volta ao palco do Brasil Metal Union para fazer uma participação especial na apresentação de sua antiga banda Symbols, com a qual fez sua despedida oficial na primeira edição do evento, em Dezembro de 2000. Esta será a primeira vez que Edú divide o palco com o Symbols desde sua entrada no Angra, o que promete ser uma ocasião inédita e histórica, já que a apresentação também deverá contar com a presença de seu irmão Tito Falaschi, que também fez parte da formação clássica da banda.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1676 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons874 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1844 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2568 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Andre MatosAndre Matos
Uma reunião com o Angra não seria algo sincero

MotivaçãoMotivação
10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Sou integrante da banda, não músico de apoio"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "BMU - Brasil Metal Union"0 acessosTodas as matérias sobre "Symbols"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Guitar WorldGuitar World
As 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

BizarricesBizarrices
Ozzy Osbourne, Rolling Stones, The Who e outros

Metal NeoclássicoMetal Neoclássico
As regras para se tornar uma estrela do gênero

5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"5000 acessosRock Brasileiro da Década de 705000 acessosExtreme: Jack Black e Jimmy Fallon recriam "More Than Words"5000 acessosIron Maiden: "É proibido imitar Bruce Dickinson"5000 acessosPurpled by Marks: as metamorfoses do Deep Purple

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online