Falaschi volta ao palco do BMU para reunião com o Symbols

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: Heavy Melody
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/02/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Agora é oficial! Depois de marcar sua brilhante participação na primeira noite da Terceira edição do Brasil Metal Union, ao lado do Hangar, Edu Falaschi volta ao palco do Brasil Metal Union para fazer uma participação especial na apresentação de sua antiga banda Symbols, com a qual fez sua despedida oficial na primeira edição do evento, em Dezembro de 2000. Esta será a primeira vez que Edú divide o palco com o Symbols desde sua entrada no Angra, o que promete ser uma ocasião inédita e histórica, já que a apresentação também deverá contar com a presença de seu irmão Tito Falaschi, que também fez parte da formação clássica da banda.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1131 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1297 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2430 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo645 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1080 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Rock nacionalRock nacional
Ele está morto e todos viraram cervejeiros

Marty FriedmanMarty Friedman
Kiko Loureiro é um guitarrista maravilhoso

NoturnallNoturnall
Aquiles nega qualquer rivalidade com Confessori

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "BMU - Brasil Metal Union"0 acessosTodas as matérias sobre "Symbols"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

MetallicaMetallica
Músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça

SlashSlash
Tatuando coordenadas de nova namorada no pescoço!

TraduçãoTradução
O clássico Kill 'em All, do Metallica

5000 acessosMax Cavalera: Explicando à Billboard o que houve com seus dentes5000 acessosNirvana: "Kurt Cobain era meio pau no cu", diz produtor5000 acessosMalmsteen: "A 1ª vez que fui ao Brasil não consegui acreditar"5000 acessosMetal Injection: os dez melhores gifs animados do Slayer4747 acessosDef Leppard: Steven Adler e Matt Sorum deveriam estar na reunião, diz Joe Elliott5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online