Produtor Phil Spector é preso em Los Angeles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Folha Online
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/02/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

LOS ANGELES (Reuters) - O lendário produtor musical Phil Spector foi preso na segunda-feira por suspeita de envolvimento com o assassinato a tiros de uma mulher em uma casa no subúrbio de Alhambra, em Los Angeles, informou a polícia.

1393 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa

"Logo após às 5h desta manhã (11h no horário de Brasília), oficiais de Alhambra responderam a um chamado e encontraram uma mulher morta", disse a porta-voz do xerife do condado, Faye Bugarin.

"O suspeito Phillip Spector foi levado sob custódia e está atualmente detido", afirmou Bugarin.

Ela disse que a identidade da vítima estava sendo mantida em segredo à espera da notificação da família. Porta-vozes de Spector, 62 anos, não puderam ser encontrados para comentários.

Spector, que é considerado um pioneiro na produção de rock e música pop, já trabalhou com nomes como Rolling Stones, Beatles, Tina Turner e os Beach Boys, entre outros.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos nos EUA em 2017

1393 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify400 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1346 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais315 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

MestresMestres
Os dez maiores guitarristas canhotos do Rock

Adivinhe Quem é o #1Adivinhe Quem é o #1
Os 250 artistas mais vendidos da história

TestamentTestament
Como alguém gosta de Sabbath e Led e odeia os Beatles?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Mulheres no RockMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista

GóticasGóticas
10 grandes bandas do gênero dos anos 80

5000 acessosJack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"5000 acessosSlayer: é melhor não mexer com a família do Tom Araya...5000 acessosIron Maiden: "Tenho inveja dos fogos do Slipknot",diz Bruce5000 acessosUltimate Classic Rock: As 10 melhores músicas do Scorpions5000 acessosChorão: Médium teria psicografado poesia do vocalista?1518 acessosMetalSucks: Músicos grisalhos que continuam trues

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online