Produtor Phil Spector é preso em Los Angeles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: Folha Online
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/02/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

LOS ANGELES (Reuters) - O lendário produtor musical Phil Spector foi preso na segunda-feira por suspeita de envolvimento com o assassinato a tiros de uma mulher em uma casa no subúrbio de Alhambra, em Los Angeles, informou a polícia.

5000 acessosPaul McCartney: datas e locais de shows do ex-Beatle no Brasil5000 acessosSlash: guitarrista conta o que tem ouvido ultimamente

"Logo após às 5h desta manhã (11h no horário de Brasília), oficiais de Alhambra responderam a um chamado e encontraram uma mulher morta", disse a porta-voz do xerife do condado, Faye Bugarin.

"O suspeito Phillip Spector foi levado sob custódia e está atualmente detido", afirmou Bugarin.

Ela disse que a identidade da vítima estava sendo mantida em segredo à espera da notificação da família. Porta-vozes de Spector, 62 anos, não puderam ser encontrados para comentários.

Spector, que é considerado um pioneiro na produção de rock e música pop, já trabalhou com nomes como Rolling Stones, Beatles, Tina Turner e os Beach Boys, entre outros.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
Datas e locais de shows do ex-Beatle no Brasil

1631 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."619 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos2102 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3611 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1083 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

RockRock
Curiosidades para enriquecer seu conhecimento - Parte 3

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

Jerry Lee LewisJerry Lee Lewis
O dia em que ele quase matou John Lennon

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

SlashSlash
Guitarrista conta o que tem ouvido ultimamente

Udo DirkschneiderUdo Dirkschneider
A bizarra semelhança com um astro da Sessão da Tarde

MegadethMegadeth
Os melhores álbuns da banda segundo o About.com

5000 acessosSlash: o segredo do timbre do guitarrista5000 acessosInvisible Oranges: os 5 melhores momentos Metal dos filmes5000 acessosJoe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?5000 acessosIron Maiden: ainda temos muita coisa boa pela frente, diz Harris5000 acessosEdu Falaschi: uma pesquisa sobre o underground brasileiro5000 acessosW.A.S.P.: o casamenteiro de Lita Ford e Chris Holmes!

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online