Vocal do Limp Bizkit comenta sobre novo CD
Fonte: 89 FM
Postado em 11 de março de 2003
O novo disco do Limp Bizkit já está pronto. Agora, só falta fazer a arte do encarte e definir a ordem das faixas, o que, segundo Fred Durst, não será muito fácil, já que ele quer que os fãs tenham uma ‘experiência completa’ ao ouvirem o CD.
O vocal contou ainda que esse disco é o que mais tem a ver com ele. É que, desde a saída do Wes Borland, foi ele quem assumiu a guitarra. Fred falou que, quando o cara saiu, ele viu que precisava fazer o trabalho para a banda seguir em frente, e que só aí ele percebeu que é muito controlador e que, por isso, o ex-guitarrista queria se ver livre dele.
O vocal disse que foi muito diferente compor na guitarra, porque ele não estudou muito o instrumento. Mas apesar disso, ele se surpreendeu com o resultado, dizendo que antes o Limp Bizkit fazia algumas músicas meia-boca que eram carregadas por um riff legal, e agora os sons são bons por inteiro.
No site do Limp Bizkit tem um trecho de uma das músicas novas - a "Crack Addict", que pode virar "Kraq Addict" ou "Toe to Toe".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps