Vida de Lennon será transformada em musical

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/04/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Yoko Ono, viúva de John Lennon, aprovou uma adaptação musical da vida do ex-Beatle, que deverá ser estrelada na Broadway, informou o site FoxNews.com.

1199 acessosThe Beatles: política brasileira retratada como capa de disco5000 acessosSkid Row: a tensão que levou à demissão de Bach

A produção, ainda em fase inicial, ficará a cargo do diretor Don Scardino. Não se sabe quais atores interpretarão Lennon e Ono.

A montagem deverá enfocar o período da vida de John Lennon após a separação dos Beatles, em 1970.

Muitas músicas da carreira solo do cantor deverão fazer parte do espetáculo, mas, ainda não se sabe como o quarteto de Liverpool será tratado na história.

Em 2001, o canal de TV americano TNT realizou um especial em tributo ao cantor. Na ocasião, Yoko Ono reprovou qualquer menção aos Beatles ou Paul McCartney.

Já o tablóide New York Daily News divulgou, nesta segunda, que a viúva de Lennon teria alertado seus advogados quanto ao lançamento de um novo cereal, chamado "Strawberry Fields". O nome remete a uma das mais famosas canções dos Beatles, "Strawberry Fields Forever", do disco "Magical Mystery Tour", de 67.

Aos 70 anos de idade, Yoko Ono está na parada de sucessos americana. Um remix de "Walking on Thin Ice", do álbum "Double Fantasy", gravado com John Lennon em 80, lidera o top 10 de dance music e está entre os 40 singles mais vendidos do país.

Segundo a agência de notícias AP, a cantora assina o single apenas como Ono.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

1199 acessosThe Beatles: política brasileira retratada como capa de disco417 acessosSkank: banda grava cover de Beatles para tema de novela da Globo1267 acessosJimi Hendrix: fotos raras da época em que era inquilino de Ringo194 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Paul McCartneyPaul McCartney
Os Rolling Stones copiaram os Beatles?

Pink FloydPink Floyd
"Os Beatles eram como figuras divinas para nós"

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Skid RowSkid Row
A tensão que levou à demissão de Bach

SlashSlash
Aborrecido com paródia onde vira cão de Axl Rose

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
De "saco cheio" de Lady Gaga

5000 acessosAs piores tatuagens de rockstars5000 acessosGilby Clarke: Axl me disse "aproveite seu último show"5000 acessosSociedade Alternativa: Fama proporcional à escassez teórica5000 acessosResenha - InFinite - Deep Purple5000 acessosPhil Lewis: "Bon Jovi é chaaato", diz em entrevista ao LoKaos3752 acessosIron Maiden: as 10 melhores músicas com Nicko McBrain

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online