Vida de Lennon será transformada em musical

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/04/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Yoko Ono, viúva de John Lennon, aprovou uma adaptação musical da vida do ex-Beatle, que deverá ser estrelada na Broadway, informou o site FoxNews.com.

1393 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins

A produção, ainda em fase inicial, ficará a cargo do diretor Don Scardino. Não se sabe quais atores interpretarão Lennon e Ono.

A montagem deverá enfocar o período da vida de John Lennon após a separação dos Beatles, em 1970.

Muitas músicas da carreira solo do cantor deverão fazer parte do espetáculo, mas, ainda não se sabe como o quarteto de Liverpool será tratado na história.

Em 2001, o canal de TV americano TNT realizou um especial em tributo ao cantor. Na ocasião, Yoko Ono reprovou qualquer menção aos Beatles ou Paul McCartney.

Já o tablóide New York Daily News divulgou, nesta segunda, que a viúva de Lennon teria alertado seus advogados quanto ao lançamento de um novo cereal, chamado "Strawberry Fields". O nome remete a uma das mais famosas canções dos Beatles, "Strawberry Fields Forever", do disco "Magical Mystery Tour", de 67.

Aos 70 anos de idade, Yoko Ono está na parada de sucessos americana. Um remix de "Walking on Thin Ice", do álbum "Double Fantasy", gravado com John Lennon em 80, lidera o top 10 de dance music e está entre os 40 singles mais vendidos do país.

Segundo a agência de notícias AP, a cantora assina o single apenas como Ono.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos nos EUA em 2017

1393 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify400 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1346 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais315 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Bandas britânicasBandas britânicas
As 10 melhores de acordo com o WatchMojo

Oops!Oops!
Dez erros eternizados em gravações

John LennonJohn Lennon
Em carta, ofensas aos colegas dos Beatles e Linda McCartney

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

NirvanaNirvana
Ronaldinho Gaúcho em homenagem a Nevermind

ACDCACDC
Dave Evans: "Aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm!"

5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR5000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele3784 acessosBlack Sabbath: reuniões, qual se saiu melhor?5000 acessosDerrick Green e Andre Matos: vocalistas falam sobre vegetarianismo e adoção de animais5000 acessosTom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online