Vida de Lennon será transformada em musical

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/04/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Yoko Ono, viúva de John Lennon, aprovou uma adaptação musical da vida do ex-Beatle, que deverá ser estrelada na Broadway, informou o site FoxNews.com.

3542 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosMetallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

A produção, ainda em fase inicial, ficará a cargo do diretor Don Scardino. Não se sabe quais atores interpretarão Lennon e Ono.

A montagem deverá enfocar o período da vida de John Lennon após a separação dos Beatles, em 1970.

Muitas músicas da carreira solo do cantor deverão fazer parte do espetáculo, mas, ainda não se sabe como o quarteto de Liverpool será tratado na história.

Em 2001, o canal de TV americano TNT realizou um especial em tributo ao cantor. Na ocasião, Yoko Ono reprovou qualquer menção aos Beatles ou Paul McCartney.

Já o tablóide New York Daily News divulgou, nesta segunda, que a viúva de Lennon teria alertado seus advogados quanto ao lançamento de um novo cereal, chamado "Strawberry Fields". O nome remete a uma das mais famosas canções dos Beatles, "Strawberry Fields Forever", do disco "Magical Mystery Tour", de 67.

Aos 70 anos de idade, Yoko Ono está na parada de sucessos americana. Um remix de "Walking on Thin Ice", do álbum "Double Fantasy", gravado com John Lennon em 80, lidera o top 10 de dance music e está entre os 40 singles mais vendidos do país.

Segundo a agência de notícias AP, a cantora assina o single apenas como Ono.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2270 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1402 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento266 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The BeatlesThe Beatles
27 músicas em 3 minutos

RockstarsRockstars
Quanto a carreira do pai pode influenciar a do filho?

BeatlesBeatles
Capivaras catarinenses recriam foto histórica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

MetallicaMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

Raise the hornsRaise the horns
A origem de um dos simbolos mais fortes do Heavy Metal

5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos5000 acessosKurt Cobain e Layne Staley: a coincidência de suas mortes5000 acessosRodolfo: 100% arrependido das letras dos Raimundos5000 acessosBruce Dickinson: "Venha para o backstage e eu cuidarei de você"5000 acessosRegis Tadeu: conheça um Ronnie James Dio que quase ninguém ouviu5000 acessosGuns N' Roses: DJ Ashba só conheceu Axl Rose em seu 1° show

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online