Inéditas de Paul McCartney em trilha sonora

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/04/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A trilha sonora da refilmagem do "The In-Laws" (no Brasil saiu com o título "Um Casamento de Alto Risco"), que vai estar nos cinemas lá fora em 23 de maio, conta com faixas de ELVIS PRESLEY, BADFINGER, ELO e outros, incluindo Paul McCartney, que comparece com a conhecida "I'm Carrying", uma versão alternativa de "Live And Let Die" e a inédita "A Love For You", gravada durante as sessões do álbum "Ram".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

767 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?243 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro865 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados965 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Joe SatrianiJoe Satriani
"George Harrison é o guitarrista mais subestimado da história!"

The BeatlesThe Beatles
Ex-empresário fica sem dormir até hoje

BeatlesBeatles
O ano em que o grupo revolucionário desapaixonou-se

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"


Pink FloydPink Floyd
Perguntas e respostas e curiosidades

Guitarras e BaixosGuitarras e Baixos
Perguntas e respostas sobre os instrumentos

MotivaçãoMotivação
10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima

5000 acessosSimplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundo5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosShows e Festivais: 13 tipos de metalhead que você sempre encontra5000 acessosMetallica: o jogo sujo da banda com o baixista Ron McGovney5000 acessosScott Weiland: A relação com as drogas segundo ele próprio5000 acessosOzzy Osbourne: produtor confessa trambicagem na gravação de disco ao vivo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online