Começa o julgamento do roqueiro Tommy Lee

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/04/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

LOS ANGELES, EUA, 7 Abr (AFP) - Com a seleção do júri, começou esta segunda-feira, na localidade de Santa Monica, Califórnia, o julgamento do roqueiro americano Tommy Lee, processado pelos pais de um menino que morreu há dois anos afogado na piscina de sua casa, anunciaram fontes da Justiça.

1054 acessosHair Metal: dez álbuns que valem a pena5000 acessosBlack Sabbath - Perguntas e Respostas

A seleção do júri começou esta manhã e poderá se prolongar por vários dias, anunciou uma porta-voz da Suprema Corte de Santa Monica, sem precisar quando as audiências terão início.

Lee, ex-baterista da banda Motley Crue e ex-marido da atriz Pamela Anderson, foi acusado de negligência pelos pais do menor - a atriz alemã Ursula Karven e o produtor de TV James Veres. Eles afirmam que o menino foi deixado na piscina sem ninguém tomando conta.

O acidente aconteceu em 16 de junho de 2001, quando o pequeno Daniel Karven-Veres, 4, participava de uma festa de aniversário na casa do músico em Malibu, na Califórnia. Ele estava com outras crianças na piscina quando foi visto boiando na parte mais rasa, disse a polícia.

Os pais de Daniel querem uma indenização de 1 milhão de dólares. Eles alegam que não havia na festa ninguém preparado para prestar os primeiros socorros à criança, que morreu afogada sem que ninguém percebesse.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mötley CrüeMötley Crüe
Nikki Sixx anuncia aposentadoria

1054 acessosHair Metal: dez álbuns que valem a pena437 acessosMötley Crüe: como crianças de hoje reagem ao som da banda?1978 acessosMötley Crüe: John Corabi explica fiasco comercial do disco de 19940 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Iron MaidenIron Maiden
Banda nunca quis virar mais um Motley Crue

Papai TruezãoPapai Truezão
Astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos

Motley CrueMotley Crue
O motivo pelo qual eles não fazem mais bis

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

Black SabbathBlack Sabbath
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e Mano Menezes

Tarja TurunenTarja Turunen
A agressão de um fã durante show no México em 2000

5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosReligião: os rockstars que se converteram5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth5000 acessosAeroblus, o maior power trio latino americano2695 acessosDe Volta Para o Futuro: cinco versões metal do tema clássico5000 acessosSepultura: como foi o convite para tocar com o Motörhead?

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online