Vocal do Stone Temple Pilots vai novamente em cana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/05/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Scott Weiland, vocalista do STONE TEMPLE PILOTS, foi detido na madrugada de segunda-feira, acusado de posse de drogas, tendo pago uma fiança de dez mil dólares e sendo solto ainda na parte da manhã. Conforme autoridades, ele teria sido parada por uma blitz rodoviária por estar trafegando com os faróis do carro apagado, e os policiais encontraram a droga em seu carro.

1658 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Entretanto, um porta-voz do grupo formado pelos ex-integrantes do GUNS N'ROSES, onde Scott têm atuado nos últimos tempos, divulgou um comunicado afirmando que a droga pertencia à passageira do veículo, de nome não identificado, e que tal incidente não afeta sua ligação com a banda, pois ainda não há nenhum contrato entre eles e o vocalista, ao contrário do que foi divulgado recentemente.

O fato é que algumas fontes dizem que os problemas legais de Scott têm sido um empecilho para efetivar seu ingresso no grupo, pois ele já chegou a ser preso por posse de heroína e cocaína, tendo também sofrido um outro processo por ter agredido sua ex-espôsa há dois anos, sem contar que ainda está em pleno processo de recuperação de dependência química, e suspeita-se que no início deste ano ele tenha tido uma recaída.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

1658 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Como foi a primeira vez em que ele pegou numa guitarra

Guns N RosesGuns N' Roses
Guitarrista quase morreu por overdose de nicotina

Axl RoseAxl Rose
Há 55 anos, nascia o polêmico vocalista do Guns N' Roses

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Temple Pilots"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

FutebolFutebol
Conheça os times do coração de alguns rockstars

MetallicaMetallica
Membros entre os maiores maricas de todos os tempo

5000 acessosElvis Presley: De que ele morreu?5000 acessosMonsters Of Rock 2015: conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther5000 acessosMetallica: ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos5000 acessosBrasil: Bandas que gravaram discos ao vivo em nosso país5000 acessosMegadeth: Chris Broderick e Shawn Drover explicam saída5000 acessosVan Halen: as verdades e mentiras de "Live; Right Here Right Now"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online