Vocal do Stone Temple Pilots vai novamente em cana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Enviar Correções  

Scott Weiland, vocalista do STONE TEMPLE PILOTS, foi detido na madrugada de segunda-feira, acusado de posse de drogas, tendo pago uma fiança de dez mil dólares e sendo solto ainda na parte da manhã. Conforme autoridades, ele teria sido parada por uma blitz rodoviária por estar trafegando com os faróis do carro apagado, e os policiais encontraram a droga em seu carro.

Rock In Rio 1991: 10 curiosidades sobre a 2ª edição do evento

Ódio musical: os artistas mais detestados em lista da Spinner

Entretanto, um porta-voz do grupo formado pelos ex-integrantes do GUNS N'ROSES, onde Scott têm atuado nos últimos tempos, divulgou um comunicado afirmando que a droga pertencia à passageira do veículo, de nome não identificado, e que tal incidente não afeta sua ligação com a banda, pois ainda não há nenhum contrato entre eles e o vocalista, ao contrário do que foi divulgado recentemente.

O fato é que algumas fontes dizem que os problemas legais de Scott têm sido um empecilho para efetivar seu ingresso no grupo, pois ele já chegou a ser preso por posse de heroína e cocaína, tendo também sofrido um outro processo por ter agredido sua ex-espôsa há dois anos, sem contar que ainda está em pleno processo de recuperação de dependência química, e suspeita-se que no início deste ano ele tenha tido uma recaída.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Rock In Rio 1991: 10 curiosidades sobre a 2ª edição do eventoRock In Rio 1991
10 curiosidades sobre a 2ª edição do evento

Ódio musical: os artistas mais detestados em lista da SpinnerÓdio musical
Os artistas mais detestados em lista da Spinner


adWhipDin adWhipDin