Vocal do Stone Temple Pilots vai novamente em cana
Postado em 20 de maio de 2003
Scott Weiland, vocalista do STONE TEMPLE PILOTS, foi detido na madrugada de segunda-feira, acusado de posse de drogas, tendo pago uma fiança de dez mil dólares e sendo solto ainda na parte da manhã. Conforme autoridades, ele teria sido parada por uma blitz rodoviária por estar trafegando com os faróis do carro apagado, e os policiais encontraram a droga em seu carro.
Entretanto, um porta-voz do grupo formado pelos ex-integrantes do GUNS N'ROSES, onde Scott têm atuado nos últimos tempos, divulgou um comunicado afirmando que a droga pertencia à passageira do veículo, de nome não identificado, e que tal incidente não afeta sua ligação com a banda, pois ainda não há nenhum contrato entre eles e o vocalista, ao contrário do que foi divulgado recentemente.
Stone Temple Pilots - Mais Novidades
O fato é que algumas fontes dizem que os problemas legais de Scott têm sido um empecilho para efetivar seu ingresso no grupo, pois ele já chegou a ser preso por posse de heroína e cocaína, tendo também sofrido um outro processo por ter agredido sua ex-espôsa há dois anos, sem contar que ainda está em pleno processo de recuperação de dependência química, e suspeita-se que no início deste ano ele tenha tido uma recaída.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps