Racer X, Dream Theater e Spock's Beard tocam Beatles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Thiago Sarkis
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/05/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

YELLOW MATTER CUSTARD é o nome do mais novo time de estrelas, o qual estará totalmente voltado aos BEATLES, tocando covers da banda. As guitarras ficarão a cargo de Paul Gilbert (RACER X / ex-MR. BIG), na bateria estará Mike Portnoy (DREAM THEATER), Neal Morse (ex-SPOCK'S BEARD) ficará com guitarras e teclados e Matt Bissonette completa a super equipe no baixo. Ao menos, Gilbert e Morse estarão tomando conta dos vocais. Os shows ocorrerão em Nova Iorque e região. Não há informações se gravações oficiais serão lançadas para tais apresentações.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Dream TheaterDream Theater
Basta convidar Mike Portnoy que ele vai

511 acessosAllan Holdsworth: Jordan Rudess em tributo musical ao guitarrista895 acessosDream Theater: Os pais do Djent?2087 acessosTop 5: Músicas Instrumentais2429 acessosPortnoy: Bumblefoot e Derek Sherinian podem estar em supergrupo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

20072007
15 discos de rock/metal que completam 10 anos de lançamento

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

Mike ManginiMike Mangini
"Tenho um enorme respeito pelo Portnoy!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"0 acessosTodas as matérias sobre "Racer X"0 acessosTodas as matérias sobre "Spocks Beard"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

KissKiss
A filmografia da banda

Black SabbathBlack Sabbath
A polêmica capa do polêmico álbum Born Again

SlashSlash
Só usaria Fender se preciso, ele faz tudo com a Les Paul

5000 acessosJack Black: "Nirvana foi a última grande banda do rock"5000 acessosSteve Grimmett: o quinto colocado para substituir Bruce5000 acessosJason Newsted: revelando porque ele deixou o Metallica5000 acessosIron Maiden: ainda temos muita coisa boa pela frente, diz Harris5000 acessosEdu Falaschi: uma pesquisa sobre o underground brasileiro5000 acessosW.A.S.P.: o casamenteiro de Lita Ford e Chris Holmes!

Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online