Racer X, Dream Theater e Spock's Beard tocam Beatles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Sarkis
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/05/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

YELLOW MATTER CUSTARD é o nome do mais novo time de estrelas, o qual estará totalmente voltado aos BEATLES, tocando covers da banda. As guitarras ficarão a cargo de Paul Gilbert (RACER X / ex-MR. BIG), na bateria estará Mike Portnoy (DREAM THEATER), Neal Morse (ex-SPOCK'S BEARD) ficará com guitarras e teclados e Matt Bissonette completa a super equipe no baixo. Ao menos, Gilbert e Morse estarão tomando conta dos vocais. Os shows ocorrerão em Nova Iorque e região. Não há informações se gravações oficiais serão lançadas para tais apresentações.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


1211 acessosDream Theater: Mini documentário sobre turnê Images, Words & Beyond756 acessosSons of Apollo: entrevista com o tecladista Derek Sherinian28 acessosEm 26/10/1999: Dream Theater lança o álbum Metropolis Pt. 2 Scenes From A Memory15 acessosEm 27/10/1998: Dream Theater lança o álbum Once In A LIVEtime380 acessosEm 04/10/1994: Dream Theater lança o álbum Awake909 acessosDream Theater: Cadeira cativa entre grandes lançamentos prog metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Dream TheaterDream Theater
As canções mais subestimadas da banda

Músicas RuinsMúsicas Ruins
Blog elege piores de grandes bandas do Rock/Metal

Dream TheaterDream Theater
Jordan Rudess elege seus cinco álbuns preferidos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"0 acessosTodas as matérias sobre "Racer X"0 acessosTodas as matérias sobre "Spocks Beard"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Iron MaidenIron Maiden
Uma "pequena falha" em outdoor na Russia

Led ZeppelinLed Zeppelin
A controvérsia sobre as origens do nome da banda

MetalMetal
Nomes do gênero que assumiram ser cristãos

5000 acessosÔôôôôeeee: Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris5000 acessosSpin: as 30 melhores faixas instrumentais de todos os tempos5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosKorn: nós é quem fomos influenciados pelo Sepultura, diz guitarrista5000 acessosGene Simmons: "O rock morreu, e não foi de velhice, ele foi assassinado"5000 acessosSlipknot: as guitarras da banda mostradas em detalhes

Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online