Racer X, Dream Theater e Spock's Beard tocam Beatles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Sarkis
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/05/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

YELLOW MATTER CUSTARD é o nome do mais novo time de estrelas, o qual estará totalmente voltado aos BEATLES, tocando covers da banda. As guitarras ficarão a cargo de Paul Gilbert (RACER X / ex-MR. BIG), na bateria estará Mike Portnoy (DREAM THEATER), Neal Morse (ex-SPOCK'S BEARD) ficará com guitarras e teclados e Matt Bissonette completa a super equipe no baixo. Ao menos, Gilbert e Morse estarão tomando conta dos vocais. Os shows ocorrerão em Nova Iorque e região. Não há informações se gravações oficiais serão lançadas para tais apresentações.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Em 11/09/1997Em 11/09/1997
Dream Theater faz sua primeira visita ao Brasil

1246 acessosDream Theater: Caos Sistemático em Demasia255 acessosEm 12/09/2011: Dream Theater lança o álbum A Dramatic Turn Of Events305 acessosEm 29/08/2006: Dream Theater lança o álbum Score2329 acessosBilly Sheehan: Velocidade é uma boa ferramenta para fazer música272 acessosThe Jelly Jam: Músicos do Dream Theater tocando em Toronto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 21 músicas mais épicas de todos os tempos

Aquiles PriesterAquiles Priester
Vídeo mostrando um resumo de toda sua carreira

Prog MetalProg Metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"0 acessosTodas as matérias sobre "Racer X"0 acessosTodas as matérias sobre "Spocks Beard"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

RiffRiff
Afinal de contas, o que é um? E qual a sua receita?

Guns N RosesGuns N' Roses
A história da saída de cada integrante

Jared LetoJared Leto
A reação ao se ver no papel do Coringa

5000 acessosKerrang: os melhores singles já lançados5000 acessosRockstars: as filhas mais lindas dos astros do rock5000 acessosO Whiplash.Net é um site lucrativo?5000 acessosComédia MTV: Capital inicial e outros em Para Nossa Alegria5000 acessosGene Simmons: "Não me importa se você é Axl Rose"5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth

Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online