Yoko diz que vai soltar mais material inédito de Lennon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/06/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Yoko Ono, viúva e detentora dos direitos sobre a obra de John Lennon, afirmou numa entrevista concedida para a Stern Magazine, da Alemanha, que futuramente vão haver mais lançamentos inéditos do músico. "Tenho de simplesmente esperar o momento certo" disse Yoko, que por fim concluiu: "Este material ainda precisa ser mixado e produzido da forma como ele pretendia".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

767 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?243 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro865 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados965 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Música FácilMúsica Fácil
Três bateras excelentes que você subestima

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Quem são as pessoas e quais os objetos da capa?

LegoLego
Bandas que amamos (e outras nem tanto) em versão Lego

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Débil MetalDébil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1986

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose

5000 acessosIGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o site5000 acessosLemmy: "as pessoas se tornam melhores quando morrem"5000 acessosLynyrd Skynyrd: a história da espetacular "Simple Man"5000 acessosEmoji: a Finlândia tem o emoji mais metal do planeta5000 acessosMetal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads5000 acessosTommy Bolin: Os excessos estavam acabando com aquele cara

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online